Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 31 de outubro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Aparecida Vito Rodrigues
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Gildo Batista Vito e da Sra. Albina de Almeida Vito, era viúva do Sr. Paulo Benedito Rodrigues; deixa os filhos: Teresinha de Jesus Rodrigues Duarte, casada com o Sr. Rafael Duarte; Paulo Cesar Rodrigues, casado com a Sra. Claudete; Adriana de Cassia Rodrigues; Simone Aparecida Rodrigues; Katia Regina Rodrigues Soares, casada com o Sr. Rodrigo Rodrigues Soares e Jose Roberto Rodrigues, casado com a Sra. Maisa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Zeide Rstom
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Isaac Jorge Roston e da Sra. Luiza Maluf; deixa os filhos: Francesco (In Memoria); Enzo (In Memoria) e Giorgio Cuconati. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Aparecida da Penha Vaz Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. João Vaz e da Sra. Durvalina Marini Vaz, era casada com o Sr. Paulo Bernardes Pereira; deixa os filhos: Gilberto Antonio Vaz da Cruz casado com a Sra. Seni, Rodrigo Vaz Pereira, Caroline Vaz Pereira e Natalia Vaz Pereira. Deixa Netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Maria de Lurdes Bueno de Godoy
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Jonas Franco de Godoy. Era filha do Sr. Paulo Francelino Bueno e da Sra. Maria Jose de Jesus, ambos falecidos. Deixa o filho: Valentim Benedito de Godoy. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-a hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório do Lar dos Velhinhos, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Edith Costa Pires
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Geraldo Pires. Era filha do Sr. Antonio Costa e da Sra. Maria Jose Mendes Costa, falecidos. Deixa os filhos: Paulo Pires; Maria Ap. Pires; Antonio Pires, já falecido; Elias Pires, já falecido; Luisa Pires; Roberto Costa Pires; Roberta Costa Pires. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos.
O seu sepultamento dar-se a hoje às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-08, seguindo para a mesma necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Lourival do Prado Onofre
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Marques do Prado Onofre. Era filho do Sr. Vitor Onofre e da Sra. Mercedes do Prado Onofre, falecidos. Deixa a filha: Barbara.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Euripedes Torres
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Irene Correr Torres. Era filho do Sr. Joaquim Torres e da Sra. Francisca Torres, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leandro Torres e Elisangela Torres da Silva. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem aàs 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Candida Gomes
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Gerson José Gomes. Era filha do Sr. Jose Fabio e da Sra. Essercina Cândida, falecidos. Deixa os filhos: Maria Ilza Grisotto casada com José A. Grisotto, Izaulina do Livramento Gomes, Gersulino José Gomes e Nelson José Gomes. Deixa netos, bisnetos e tataranetos.
O seu sepultamento dar-se-á dia 31/10 às 09h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Antonio Oliveira Silva
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Gomes Soares de Oliveira. Era filho do Sr. Ireno Claudino da Silva e da Sra. Josefa Oliveira Silva, falecidos. Deixa os filhos: Yuri e Debora.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.