Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 31 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Thainá Fernandes

Published

on

Grupo Unidas

Divina Celestina Pires
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. João Celestino e da Sra. Marianna Narciza, era viúva do Sr. Joaquim Pires; deixa os filhos: Wanderley Pires casado com a Sra. Cecilia Marcelino Pires; Francisco Pires; Valdomiro Pires casado com a Sra. Madalena Ribeiro Pires; Valdirene Pires casado com a Sra. Rubia da Luz Antonio Ribia; Joaquim Augusto Pires casado com a Sra. Zilda dos Santos Pires e Valdenira Pires Rubio casada com o Sr. Decio Rubio. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras, em jazigo da família.

Waldyr Antonio Giannetti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Giannetti e da Sra. Yolanda Gonçalves Giannetti, era viúvo da Sra. Claudia Dedine Ometto Giannetti; deixa os filhos: Alessandra Dedini Ometto Giannetti casada com o Sr. Adriano Di Piero; Giancarlo Dedini Ometto Giannetti casado com a Sra. Daniela Maluf Giannetti; Rogerio Dedini Ometto Giannetti e Eda Dedini Ometto Giannetti, já falecida. Deixa os netos: Marianna, Martina, Antonio, Sebastian, João e Romeu; a bisneta Anna, demais parentes e amigos.Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Maria de Lourdes Magalhães Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha da Sra. Honorata Martins de Oliveira, era viúva do Sr. Gregório Rodrigues de Oliveira; deixa os filhos: Ana Rodrigues dos Santos casada com o Sr. Arnaldo Francisco dos Santos; Sebastião Magalhães de Oliveira casado com a Sra. Lazara Aparecida Neves de Oliveira; Lindaura Magalhães de Oliveira Ponce casada com o Sr. Jose Aparecido Ponce; Zenilda Magalhães de Oliveira Gonçalves casada com o Sr. Jair Gonçalves e Maria Magalhães de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Oscar Aparecido Rosa
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 39 anos de idade e era filho do Sr. Oscar Rosa, falecido e da Sra. Teresa do Amaral Rosa. Deixou irmãos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Luís Aristides Campos Guevara
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Rosa Maria Inocêncio Campos. Era filho do Sr. Tarcilo Campos Becerra e da Sra. Delfina Guevara Salazar de Campos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fernanda Campos, Luis Campos Junior e Vitor Hugo Campos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ana Lopes Velani
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Velani. Era filho do SR. João Candido Lopes e da Sra. Angélica Maria Batista. Deixa os filhos: Sirlene e Valdemir. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Marialva – PR e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Marialva, em jazigo da família.

Maria Quiteria Fernandes da Silva
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. José Fernandes da Silva. Era filha do Sr. Manoel Messias Bernaldino e da Sra. Quiteria Paixão da Silva, falecidos. Deixa os filhos: José Ilton, José Milton e Lia. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório São João Batista seguindo para o Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.