Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 29 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Thainá Fernandes

Published

on

Grupo Unidas

Adão Mauro de Oliveira
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Honorio Alves de Oliveira e da Sra. Luiza Marques Alves; deixa a filha: Juliana casada com o Sr. Wagner. Deixa irmãos, netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras, em jazigo da família.

Arine Adriana Sampaio
Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 32 anos, filha do Sr. Luiz Sampaio e da Sra. Sebastiana Gonçalves Sampaio; deixa os filhos: Isabelle Sampaio Perpetuo; Maria Luiza Rodrigues Sampaio e Pedro Gabriel Costa. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Augusta Ferreira do Nascimento
Faleceu 28/08/2019, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. Francisco Henrique do Nascimento, já falecido e da Sra. Maxicionilia Ferreira do Nascimento; deixa os filhos: Zuzanny Nascimento Vaz e Marcelo Augusto Ferreira do Nascimento casado com a Sra. Francieli Aparecida Granziol de Almeida Amstalden. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.Cerimônia de cremação dia 29/08/2019 às 10h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Grupo Bom Jesus

Francisco Desiderio da Silva
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era viúvo da Sra. Judite Correa Desiderio da Silva. Era filho do Sr. Joaquim Desiderio da Silva e da Sra. Maria Gertrudes de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Thiago Desiderio da Silva casado com Maria Madalena Lopes e Vitor Hugo Desiderio da Silva. Deixa também 01 neta. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria da Gloria Fisqui Baltieri
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Emilio Baltieri Netto. Era filha do Sr. Estevan Fisqui e da Sra. Rosa Terci, falecidos. Deixa os filhos: Emilio Ailton Baltieri, Leni de Fatima Baltieri, Maria Ines Baltieri e Eunice Aparecida Baltieri, falecida. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.