Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de setembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Otacir Antonio do Amaral
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Anthenario do Amaral e da Sra. Francisca Oliveira do Amaral, era casado com a Sra. Maria do Carmo. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Fernandes dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha da Sra. Augusta Soares Fernandes, já falecida, era viúva do Sr. Jose Fernandes dos Santos Filho; deixa os filhos: Carlos Fernandes dos Santos; Elaine Augusta Fernandes casada com o Sr. Antonio Gomes de Souza; Claudilene Fernandes dos Santos e Claudia Fernandes dos Santos casada com o Sr. Marcos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Nicolau do Nascimento
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Expedito Nicolau do Nascimento e da Sra. Doralice Maria da Conceição, era viúvo da Sra. Valdeci Rosa do Nascimento: Deixa os filhos: Pastora Nicolau Furtado, viúva do Sr. Jose Francisco Furtado; Adelzina Nicolau Souza casada com o Sr. Leonildo Souza; Damiana Nicolau Souza; Antonio Nicolau Souza casado com a Sra. Elaine Brazão; Josefa Nicolau Souza; Maria Vilani do Nascimento Garcia casada com o Sr. Jeferson Garcia; Jose Leandro do Nascimento, casado com a Sra. Sonia Maria de Souza e Flavia do Nascimento Oliveira casada com o Sr. Paulo Eduardo de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, irmãos cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório Municipal de Tupi, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Norimar Aparecida Brieda Jacob
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Vitorio Brieda e da Sra. Maria Antonia Carlos de Oliveira Brieda, era casada com o Sr. Roberto Tadeu Fernandes Jacob; Deixa os filhos: Ricardo Brieda Jacob casado com a Sra. Maria Leidiane Leite Jacob e Rachel Brieda Jacob casada com o Sr. Rodval Alex Zambello. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Luiz Messias
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Messias e da Sra. Maria Madalena Debisioli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luís Felipe Lacerda, Marilia Lacerda, Thiago Lacerda, Vania Edna Messias Percher, Vilza Delma Messias Bezerra, Valmour Fabiano Messias e Veimar Luís Messias. Deixa netos, bisnetos e tataranetos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Rizo
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Antedomenico. Era filha do Sr. Antônio Rizo e da Sra. Etelvina Henrique Rizo, ambos falecidos. Deixa o filho: Osni Antedomenico. Deixa ainda 2 netas.
O seu sepultamento deu-se ontem as 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Jayme Jose Lima
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cinira Pires da Rosa Lima. Era filho do Sr. Nestor Lima e da Sra. Amélia Nascinbem Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Luiz Fernandes Lima, Marcia Regina Fernandes Lima e Jaime Luiz Fernandes Lima. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 15h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Cecília Monteiro Fragoso
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era filha do Sr. Lourenço Lopes Fragoso e da Sra. Clementina Monteiro Fragoso, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Fernandes de Souza Filho casado com Maria de L. F. de Souza, Lourenço Fernandes de Souza casado com
Josiane G. de Souza e Ângela Aparecida de Souza. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Maria Imaculada Correa dos Santos
Faleceu ontem na cidade de Limeira, aos 69 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Correa dos Santos. Era filho do Sr. Gonçalo Pereira de Souza e da Sra. Amália Cimadon, falecidos. Deixa os filhos: Maria Ap. Correa dos Santos, Sueli Correa dos Santos Tenório e Luiz Carlos Correa dos Santos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.