Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Neide de Campos Ferreira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Lourenço Cardoso de Campos e Ana Ferraz de Arruda, era viúva do Sr. Antonio Augusto Ferreira; deixa os filhos: Antonio Lourenço Ferreira, casado com a Sra. Maria Cristina Jantim Ferreira; Odete Aparecida Ferreira; Alberto Ferreira e Alexandre Campos Ferreira, casado com a Sra. Alexandra Patrícia Frasseto Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Ângela Consolmagno
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Luiz Consolmagno Junior e Benjamina Battaglia Consolmagno; deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 17h do Velório do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Benedita Arlete Candido
Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Candido e da Sra. Benedicta Ferraz Candido; deixa irmãos, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Professora: Maria Ângela Consolmagno
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Luiz Consolmagno Junior e Benjamina Battaglia Consolmagno; deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 17h do Velório do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Renato de Lira Santana
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras aos 39 anos de idade e era filho do Sr. Jovino Neves de Santana Filho, falecido e da Sra. Maria Petrucia de Lira Santana. Deixa os filhos: Ana Beatriz Francisco Santana, Maria Clara Santana e Renato de Lira Santana Junior.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Milton Mota Sobrinho
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ignez Mota. Era filho do Sr. Manoel Mota Sobrinho e da Sra. Maria do Carmo Mota. Deixa os filhos: Wellington Paulo, Hebert Luiz, Leila Cristina e Lucimar Aparecida. Deixa netos, bisneto e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.