Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de março de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Professor: Aristides Bobroff Maluf
Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Aristides Maluf e da Sra. Pelagia Bobroff Maluf, era casado com a Sra. Emilia Augusta de Campos Maluf. Deixa os filhos: Rodrigo Campos de Paiva Castro, casado com a Sra. Fernanda de Paiva Rufino e Fernanda Campos de Paiva Castro Bulle, casada com o Sr. Andre de Medeiros Bulle. Deixa os netos: Isabel e Francisco. Demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 10h, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Professora: Ignez Molina Salla
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. João Molina e da Sra. Antonia Floriano, era viúva do Sr. Rubens Salla; deixa a filha: Marines Salla. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério de Congonhas na Cidade de São Paulo – SP, em jazigo da família.

Marisa Bacetti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Mario Bacetti e da Sra. Almerinda Cardoso Bacetti; deixa os filhos: Marcos Rodrigo Garcia e da Sra. Luciana Fernanda Bacetti. Deixa a neta: Stefanni. Demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Pedro Fernando Bortoleto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Joaquim Jose Bortoleto e da Sra. Maria Inês Novello Bortoleto, era casado com a Sra. Vanessa Maria Oliveira Bortoleto, deixa os filhos: André Bortoleto e Miguel Bortoleto. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Josefa Maria de Jesus
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. João Barbosa da Silva e da Sra. Inácia Maria da Silva, era viúva do Sr. Otavio Pereira, deixa os filhos: Manoel Pereira; João Pereira; Cleonice Pereira; Carmelita Pereira; Isabel Pereira; Aldo Pereira, já falecido e Jose Pereira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Ana Eva Teixeira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Francisco Calixto Teixeira e da Sra. Maria Leonina de Campos, era casada com o Sr. Jose Maria Camargo, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “02”, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Carvalho
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Octavio de Carvalho e da Sra. Jorgina Maria Antonia, era viúvo da Sra. Maria Odair de Goes Carvalho, deixa os filhos: Dorival Carvalho; Antonio Marcos Carvalho; Roberto Carlos Carvalho; Claudete de Lourdes Carvalho; Antonia Cristina Carvalho e Maria Aparecida de Fátima Carvalho Vila Rubia. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

LUIZ HUMBERTO GOMES DE OLIVEIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Loide Correia Gomes de Oliveira. Era filho do Sr. Jeronimo Gomes de Oliveira e da Sra. Maria Francisca Gomes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alexandre Gomes de Oliveira e Daniela Gomes de Oliveira. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 08, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOVELINA DE OLIVEIRA PALLU
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Cândido Pallu. Era filha do Sr. Joaquim Antônio de Oliveira e da Sra. Izaltina Maria de Souza, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Wilson Pallu, Roberto Cândido Pallu e Maria Selma Pallu. Deixa também netas.
O seu corpo foi transladado para a Cidade de São Pedro, e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

PEDRO GONÇALES LUCAS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Vicentin Gonçales Lucas. Era filho do Sr. Pedro Gonçales e da Sra. Ormecinda Lucas, ambos falecidos. Deixa as filhas: Eliana Gonçales Vicentin Antonio casada com Renato Pedro Antonio e Claudia Vicentin Gonçales Bortolucci. Deixa também netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para a o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

VALTER BERTO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Maria Brancati Berto. Era filho do Sr. João Berto e da Sra. Herminia Possato Berto, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA ROSA BELLI NI JANUZZO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. Oridio Januzzo. Era filha do Sr. Marcollino Bellini e da Sra. Theresa Coletti, ambos falecidos. Deixa a filha: Teresinha Ap. Januzzo Libardi (já falecida), que foi casada com o Sr. Norberto Libardi.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório – sala “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.