Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de junho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Jose Nunes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Roque Nunes e da Sra. Margarida Belissio Nunes, era casado com a Sra. Maria Aparecida Mota Nunes; deixa os filhos: Edval Alessandro Nunes casado com a Sra. Josenilda Nunes; Deivide Eduardo Nunes casado com a Sra. Rafaela Nunes e Marilaine Cristina Nunes Stenico casada com o Sr. Tome Stenico. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Luiz Claudio Ramiro
Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 61 anos, filho do Sr. Jose Ramiro, já falecido e da Sra. Maria Luiz Ramiro; deixa irmãos, tias, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério de Charqueada – SP, em jazigo da família.

Benedita Bueno da Silva Simões
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Frosino Crispim e da Sra. Antonia Bueno de Godoy, era viúva do Sr. Jose Simoes; deixa os filhos: Maria Jose, já falecida; Lazaro; Jose Francisco, já falecido; Margarida; Malvina, já falecida; Benvindo, já falecido; Valentim, já falecido; Conceição; Vanderlei; Ana Antonia; Marcos e Osvaldo; deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Durvalina Aparecida Rodrigues de Oliveira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade e era casada com o Sr. Élcio Bernardes de Oliveira. Era filha do Sr. Alto Miranda Rodrigues e da Sra. Maria Aparecida do Nascimento Rodrigues. Deixou os filhos: Carla Rodrigues de Oliveira e Pedro Paulo Rodrigues de Oliveira. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Campinas e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Aleias – Sala C, em jazigo da família.

Joel Jacinto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia de Oliveira Jacinto. Era filho do Sr. João Jacinto e da Sra. Georgina Maria Francisca, falecidos. Deixa os filhos: Josemar Jacinto, Cristiane de Fatima Jacinto, Elaine Jacinto, falecida e Joel Jacinto, falecido. Deixa netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.