Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de janeiro de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Sebastiana Duarte da Silva
Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Jose da Silva e da Sra. Maria Lima da Silva, era viúva do Sr. Alipio Duarte da Silva, deixa os filhos: Maria Isabel da Silva Bizarro casada com o Sr. Nivaldo Bizarro; Pedro Jose da Silva casado com a Sra. Sandra Franco; Silvia Regina da Silva Carrara casada com o Sr. Jose Donizete Carrara; Rosalva Aparecida da Silva Vieira casada com o Sr. Claudemir Ricardo Vieira; Patrícia Elaine Silva; Mirian Dina Silva e Erica Viviani Silva, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Vicente Pedreiro Moreno
Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Jesus Moreno Jodar e da Sra. Helia Oliveira Pedreiro Jodar, era casado com a Sra. Carla Rosa Mistica de Campos Pedreiro Moreno. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório de São Pedro – SP, para o Cemitério de Laranjal Paulista – SP, em jazigo da família.

Nadir Ribeiro Galvão
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Francisco Ribeiro Albuquerque e da Sra. Emilia Bendineli, era casada com o Sr. Milton Galvão. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Mauro Fachinelli
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Olivio Fachinelli e da Sra. Cacilda Vieira Fachinelli, era casado com a Sra. Adriana Julieta de Siqueira Fachinelli; deixa os filhos: Mauro Fachinelli Junior e Marcelo Fachinelli casado com a Sra. Aline L. Rosa Silvestre. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Iracemápolis/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Fabio Paduan
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho do Sr. Eduardo Antonio Paduan e da Sra. Olga Zanuzzi Paduan. Deixa os filhos: Guilherme Nunes Paduan; Leonardo Nunes Paduan e Gabriel Nunes Paduan. Deixa o irmão: Andre, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Karla Fernanda Magrini Gagno
Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 34 anos, filha do Sr. Francisco Cesar Magrini e da Sra. Valdelis de Oliveira Magrini, era casada com o Sr. Rafael de Oliveira Gagno. Deixa irmãs, cunhado, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Rodrigo Arzolla Gothardi
Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 42 anos, filho do Sr. José Tadeu Gothardi, já falecido e da Sra. Maria Emilia Arzolla Gothardi. Deixa o irmão: Diogo Arzolla Gothardi, tios, tias, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Dalva Cezarino Pigozzo
Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Pedro Cezarino Junior e da Sra. Eunice Rocha Lima Cezarino, era casada com o Sr. Luiz Carlos Pigozzo; deixa os filhos: Graziele Cesarino Pigozzo e Matheus Cesarino Pigozzo, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório do Cemitério de Rio das Pedras – SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Elisete de Souza Lara
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. Pedro de Souza Lara e da Sra. Antonia Marilda Schiavon de Lara, deixa os filhos: Rafael; Erika; Diego; Suellen; Wesley; Adriele; Warley; Kevin; Maria Eduarda e Tiago, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

MAGALI STIPP DA SILVA FORTI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Silvestre Carlos Forti. Era filha do Sr. José do Carmo Nunes da Silva e da Sra. Maria Aparecida Stipp da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Felipe Forti, Thiago Forti e Lalesca Stipp Forti. Deixa também nora, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade -Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANDRE LUIS DE SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 43 anos de idade e era filho do Sr. Luís Álvaro de Souza, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Rodrigues de Souza. Deixa a filha: Amanda de Souza.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

NOEDY APARECIDO NOGUEIRA
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 52 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião Antônio Nogueira e da Sra. Maria de Lourdes Baltieri Nogueira. Deixa os filhos: Cristiane, Crislaine e Cristiam. Deixa netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus- Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

SONIA DE FÁTIMA ALVES
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 63 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Madaleno Alves. Era filha do Sr. Ernesto Saia e da Sra. Angelina Alves de Lima, falecidos. Deixa os filhos :Ernesto e Taina. Deixa netos e demais parentes.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

JOSÉ ROBERTO MARCELINO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Lucia dos Santos Silva Marcelino. Era filho da Sra. Aparecida Marcelino, falecida. Deixa o filho: José Roberto Nazareth Mora Marcelino.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.