Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Thainá Fernandes

Published

on

Grupo Unidas

Ana Maria de Almeida
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Jose Severiano da Silva e da Sra. Maria Ana da Conceição, era casada com o Sr. Jose Renato de Almeida; deixa a filha: Adriana Renata de Almeida casada com o Sr. Luciano Antonio da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Francisco Parede Garcia
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Andre Parede Garcia e da Sra. Maria Fortunata Tuzin Garcia, era casado com a Sra. Marilda de Fátima Bonato Garcia. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Irineu Righetto
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Américo Righetto e da Sra. Maria de Padua Righetto, era casado com a Sra. Sandra Maria Lourenzetti Righetto; deixa os filhos: Luciana L. Righetto Bertinati casada com o Sr. Mauricio Bertinati; Lilian L. Righetto Capeletti casada com o Sr. Danilo Capeletti e Marcelo Valentin Righetto. Deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Sua cerimônia de cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Valdomiro Queiroz dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho do Sr. Josefino Queiroz dos Santos, já falecido e da Sra. Francina de Carvalho dos Santos, era casado com a Sra. Antonia Raimunda da Silva Santos; deixa os filhos: Adenilson Queiroz dos Santos casado com a Sra. Lucineia Maria de Jesus Rodrigues; Edilson Queiroz dos Santos casado com a Sra. Alcione Maria de Medeiros dos Santos e Francina Queiroz dos Santos Oliveira casada com o Sr. Flavio Henrique de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Parque da Ressurreição, sala “B” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Irene Inês Pinto de Morais
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Antonio Eduardo Pinto e da Sra. Benedita Martins de Jesus, era viúva do Sr. Valdomiro Elias de Morais; deixa os filhos: Izaqueu Elias de Morais casado com a Sra. Maria Angélica B. de Morais; Maria Isabel de Morais Cardoso casada com o Sr. Antonio Cardoso; Natalina Inês de Morais; Isaias de Morais e Jonas Elias de Morais casado com a Sra. Ana Maria Leite de Morais. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

João Alves de Mira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Lindolfo Alves de Mira e da Sra. Maria Alves de Mira, era viúvo da Sra. Esvanilde Ferreira de Mira, deixa os filhos: Maria Alves de Mira; Aldo Alves de Mira, casado com a Sra. Terezinha Israelita de Jesus Mura; Jorge Alves de Mira; Vanda Alves de Mira Jacy, viúva do Sr. Valter Jacy; Dalva Alves de Mira do Nascimento, casada com o Sr. Joaquim do Nascimento; João Alves de Mira, casado com a Sra. Sueli Correa de Mira; Celi Alves de Mira; Paulo Alves de Mira, casado com a Sra. Eline Trevisan de Oliveira Mira; Luciana Alves de Mira da Silva, casada com o Sr. Antonio José da Silva e Pedro Alves de Mira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Luiz Roberto Arioso
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Aparecida Normilio Arioso. Era filho do Sr. Luiz Arioso e da Sra. Maria Poloni Arioso, ambos falecidos. Deixa as filhas: Cibele Arioso Cavalcanti, Aline Arioso Fantini e Cintia Arioso. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria de Lourdes Almeida Moraes Grisi
Faleceu anteontem na cidade de Ubatuba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Renato Grisi. Era filha do Sr. Esau Correa de Almeida Moraes e da Sra. Proserpina Carolina de Moraes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Renato, Marcio Fernando e Paulo de Tarso. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Felipe Fernandes Noronha Martins
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 22 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Ivanildo Noronha Martins e da Sra. Marlene Afonso Fernandes. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Maria José Prado dos Santos Ribeiro
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Manoel dos Reis Ribeiro. Era filha do Sr. Joaquim Martins dos Santos e da Sra. Izabel Prado dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jeferson dos Santos Ribeiro e Jessica dos Santos Ribeiro. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Alexandro de Oliveira Godoy
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade e era casado com a Sra. Jane Sacheto Correa Strazzacapa. Era filho do Sr. Samuel Antônio Godoy e da Sra. Zilda de Oliveira Godoy, falecida. Deixou as filhas: Beatriz e Maria Luiza. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Luís Carlos Demarque
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Ivanete Cristina Sartori Ocana Demarque. Era filho da Sra. Maria Luiza Demarque, falecida. Deixou os filhos: Luís Carlos D. Junior, Larissa Cristina Demarque e Leonardo C. Demarque. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, em jazigo da família.

Theresa Gerage Polloni
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Bortholo Polloni. Era filha do Sr. Antônio Gerage e da Sra. Dusolina Chiaranda, falecidos. Deixa os filhos: Maria Ap. Polloni Machuca viúva de Dorival Machuca, Antônio Brás Polloni casado com Eliane Polloni, Sueli Teresinha Polloni, falecida, Vera Lucia Polloni Novaes casada com Valdir Servolo Novaes, Luís Roberto Polloni casado com Vilma Cecilia Garcia Polloni, Izildinha de Fatima Polloni Silva casada com Carlos Roberto da Silva, Edina Regina Polloni Ribeiro casada com Eduardo Ribeiro, José Claudio Polloni casado com Marcia Polloni e Marcos Flavio Polloni. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.