Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 27 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Izaura Franco de Moraes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Guiomar Franco e da Sra. Olivia de Oliveira, era viúva do Sr. Antonio Jorge de Moraes; deixa os filhos: Olivio Jorge de Moraes, casado com a Sra. Malvina Moraes; Jose Aparecido Jorge de Moraes, casado com a Sra. Teresa Alves de Moraes; Antonio Jorge Franco de Moraes, já falecido deixando viúva a Sra. Alice Vieira Martins; Aparecida Jorge de Moraes Alves, casada com o Sr. Benedito Oliveira Alves; Maria do Carmo Jorge de Moraes e Rosangela de Lourdes Jorge de Moraes, casada com o Sr. Jair Dias Barbosa. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antonio Rossini
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. João Rossini e da Sra. Rosa Claudio, era casado com a Sra. Gracia Maria de Camargo Rossini; deixa os filhos: Fernando Augusto de Camargo Rossini, casado com a Sra. Fabiana Ramos Rossini e Karina Aparecida Rossini Soares, casada com o Sr. Anderson de Jesus Soares. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Jair Antonio de Souza
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Jose de Souza e da Sra. Madalena Rodrigues de Souza, era casado com a Sra. Elisabeth de Barros Souza; deixa os filhos: Alexandre Aparecido de Souza, casado com a Sra. Ana de Souza; Andre Luiz de Souza, casado com a Sra. Jaldeane de Souza; Kátia Maria de Souza Soledade, casada com o Sr. Edgard Francisco Soledade e Andreia Cristina de Souza. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Edvaldo da Silva Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Nivaldo Menezes de Oliveira, já falecido e da Sra. Eudives da Silva Oliveira, era casado com a Sra. Maria da Conceição Souza de Deus; deixa os filhos: Everton de Sousa Oliveira e Cauan de Sousa Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Padre: Eliano Luiz Gonçalves
Faleceu anteontem, na cidade de Guaratingueta – SP, contava 42 anos, filho do Sr. Izael Luiz Gonçalves e da Sra. Marinalva de Oliveira Gonçalves; deixa o irmão: Rodrigo Luis Gonçalves, casado com a Sra. Janete Vieira Luis Gonçalves. Deixa demais parentes e amigos.
Seu Corpo foi Velado na Igreja Imaculada Conceição (Vila Rezende) saindo o féretro às 09h para a sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, e seu sepultamento foi às 16h para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Antonio Camilli
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Luiz Camilli e da Sra. Maria Ângela Camilli. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Edivaldo Santos da Cruz
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 35 anos, filho do Sr. Florisvaldo Pereira da Cruz e da Sra. Maria de Lourdes Felipe dos Santos da Cruz; deixa os filhos: Nicolly Bianca Nery da Cruz e Naiane Carolina Nery da Cruz. Deixa irmãos, tios, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Nivaldo Jose Prezutti (Niva do Bar)
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. Antonio Prezutti e da Sra. Maria Brajão Prezutti, era casado com a Sra. Luzimare Alves Cardoso Prezutti; deixa os filhos: Tiago Cardoso Prezutti casado com a Sra. Mariana Bortolazzo Prezutti; Bruna Aparecida Cardoso Prezutti e Lucas Cardoso Prezutti. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Benedicto Paulo Oriani
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Evaristo Oriani e da Sra. Angelina Oriani, era casado com a Sra. Leonesia Simonaggio Oriani: deixa os filhos: Sandra Aparecida Oriani Fassio e Vlademir Valder Oriani. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Tarcizio Mazzi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Jose Mazzi e da Sra. Aurora Bottene, era viúvo da Sra. Clara Mitzi Ometo Mazzi; deixa os filhos: Patrícia Maria Mazzi casada com o Sr. Ricardo Leoni; Fernando Luis Mazzi, casado com a Sra. Keli Paixão; João Jose Mazzi, já falecido e Lea Maria Mazzi, já falecida. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Oracio Aude
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Emilio Aude e da Sra. Nargila Aude, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marco Aurélio Aude, Priscila Aude Perches, Ana Luiza Moreira Aude e Guilherme Aude.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório D do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Elias Francisco Ferreira
Faleceu anteontem na cidade de Campinas, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. José Francisco Ferreira e da Sra. Vitoria Maria da Conceição Ferreira, falecidos. Deixa o filho: Gabriel.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório B do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Antonio Laudir Gozzo
Faleceu ontem na cidade de Limeira aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Cleide Antônia Rache Gozzo. Era filho do Sr. Romualdo Gozzo e da Sra. Natividade Tranquelin Gozzo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Juliana Gozzo e Gabriel Gozzo casado com Natalia Perin. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.