Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 26 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Antonia Pedro e Paula
Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Paulino Pedro e da Sra. Lucia Guarany Pedro, era viúva do Sr. Washington de Andrade e Paula; deixa a filha: Joana D’arc Aparecida Donato, casada com o Sr. Fabio Luiz Narciso dos Santos. Deixa netos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Martins da Silva
Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Oralino Martins da Silva e da Sra. Regina Bissoli da Silva, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Moriconi da Silva; deixa os filhos: Sandra Regina Martins da Silva Marangoni, casada com o Sr. Natanael Marangoni; Silvia Helena Martins Contarini, casada com o Sr. Claudinei Antonio Contarini; Pedro Luis Martins da Silva, casado com a Sra. Edina Pereira da Silva; Rita de Cassia Martins Campion, já falecida, deixando viúva o Sr. Jose Vlademir Campion; Paulo Roberto Martins da Silva e Fernanda Martins Baptista, casada com o Sr. Diego Baptista. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Camilo de Lelis Fernandes Amaral
Faleceu dia 23 p.p., contava 60 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Assis do Amaral e da Sra. Apparecida Fernandes Amaral, era casado com a Sra. Maria Gertrudes Barbosa Fernandes Amaral; deixa as filhs: Nathalia Fernanda Barbosa Fernandes Amaral, casada com o Sr. Matheus Maia Michelon e Bibiana Carla Barbosa Fernandes Amaral Snyder, casada com o Sr. Thimoty Rya Snyder. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje às 10h30, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 05 para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Geraldo de Campos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Benedito de Campos e da Sra. Angelina Guilherme, era casado com a Sra. Geni Camelato Garcia; deixa os filhos: Sandra Márcia de Campos; Edson Fernando de Campos, já falecido; Edna de Fátima Campos Beltrame, já falecida; Rosangela Ap. de Campos Sabino, casada com o Sr. Edmar Sabino; Claudineia de Campos Silva casada com o Sr. Cristinao S. da Silva; Fabio Rogério de Campos, casado com a Sra. Kátia Maria da Silva; Fabiana de Campos e João Pedro de Campos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Nadir Ventura
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Alcides Ventura e da Sra. Maria Brasília Ventura; deixa os filhos: Márcio Jose dos Passos; Sandra Rosa dos Passos; Ariogil dos Passos, casado com a Sra. Marieide dos Santos Passos; Andremir dos Passos e Daiele Maria dos Passos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Tatuí – SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Irma Correa Fava
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Manoel Correa Bueno e da Sra. Cezira Ferrari, era viúva do Sr. Fiorindo Pedro Fava; deixa os filhos: Marcos Antonio Fava, casado com a Sra. Fátima Silencio Fava e Claudio Luiz Fava, casado com a Sra. Claudete Aparecida Svazatte Fava. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 03 para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Francisca Oliveira do Rosário
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Benedito Oliveira Costa e da Sra. Emilia Maria Camargo, era casada com o Sr. Leonidas Paulo do Rosário. Deixa irmãs, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Ottilia Ferreira Alves Frassetto
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 96 anos, filho dos finados Sr. José Ferreira Alves e da Sra. Ottilia Caravitta, era viúva do Sr. Octavio Frassetto; deixa os filhos: Maria Elisete Frassetto Luchini, casada com o Sr. Walberto Luchini; Maria Eloa Frassetto Piccolo, casada com o Sr. Josmar Piccolo; Mauro Enzo Frassetto, casado com a Sra. Talita da Silva Frassetto; Maria Elaine Frassetto de Araujo; Maria Eni Frassetto Pezzini, casada com o Sr. Valdir Pezzini; Mario Edson Frassetto; Marcos Eduardo Frassetto, casado com a Sra. Maria Lucilene de O. Dorta Frassetto e Maria Eveli Frassetto Raimundo, casada com o Sr. Emerson Junior Raimundo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Antonio de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Sebastião de Oliveira e da Sra. Maria Luiza Pavinato, era viúvo da Sra. Edinir Lopes de Oliveira; deixa os filhos: Conceição Oliveira dos Santos casada com o Sr. Antonio Carlos dos Santos; Claudinea Oliveira da Silva casada com o Sr. Josias da Silva Junior; Ana Maria de Oliveira; Erica Luciana de Oliveira casada com o Sr. Sandro Emidio; Daniela Cristiane de Oliveira e Karina de Oliveira casada com o Sr. Yannick Andre Klein. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Leonildes Sbravatti Sampaio Mattos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Cypriano Sbravatti e da Sra. Rosa Gramesso, era viúva do Sr. Fernando Sampaio Mattos; deixa os filhos: Rosa Maria Mattos F. Barros; Olivio Antonio Sampaio Mattos casado com a Sra. Cleusa O. Rodrigues S. Mattos; Justa Maria Sampaio Mattos; Jose Sampaio Mattos casado com a Sra. Eliana Rodrigues S. Mattos; Fernando Antonio Sampaio Mattos casado com a Sra. Maria Justina Gil; Maria Regina Sampaio Mattos Oliveira e Paulo Emanuel Sampaio Mattos casado com a Sra. Suely F. Barros Sampaio Mattos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu Sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Conceição de Jesus
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha do Sr. Francisco de Jesus, já falecido e da Sra. Delina de Jesus, era viúva do Sr. Marcilio Couto; deixa os filhos: Jose Couto de Jesus, casado com a Sra. Aparecida de Queiros Couto; Neuza do Carmo Couto, casada com o Sr. João Alves dos Reis; Nivaldo Couto, casado com a Sra. Sonia Couto; Jair Donizete Couto; Aparecida Donizete Couto Segura casada com o Sr. Ojair Aparecido Segura; Romildo Couto , casado com a Sra. Tereza Cunha Couto e Aparecido Couto, já falecido, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério de Garça/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Luiza Paulino Ferraz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Remilde Paulino e da Sra. Carolina Paulino, era viúva do Sr. Jose Maria Ferraz. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Nilson Pereira do Nascimento
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 45 anos, filho do Sr. Francisco Pereira do Nascimento, já falecido e da Sra. Ana Oliveira do Nascimento, era casado com a Sra. Ester Fernandes do Nascimento; deixa os filhos: Emanuelle Fernandes do Nascimento e Helena Fernandes do Nascimento. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal da Cidade de Sud Mennucci – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Carlos Roberto Vicêncio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho da Sra. Maria Faustina Vicêncio, era casado com a Sra. Vera Lucia Ferreira Vicêncio; deixa os filhos: Vanessa Lucia Vicêncio; Thiago Andre Vicêncio; Pamela Vicêncio da Silva, casada com o Sr. Julio Cesar Soares da Silva e Rogerio André Vicêncio. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Oracio Aude
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Emilio Aude e da Sra. Nargila Aude, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marco Aurelio Aude, Priscila Aude Perches, Ana Luiza Moreira Aude e Guilherme Aude.
O seu sepultamento dar-se-a hoje às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição Sala D, seguindo para a referida, onde será inumado em jazigo da família.

Domingos Ferreira de Medeiros
Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Manoel Ferreira de Medeiros e da Sra. Maria Francisco dos Santos, falecidos. Deixa a filha: Elyzangela Ferreira de Medeiros. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Angelina da Silva Pinto Sena
Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Sena. Era filha do Sr. Antônio da Silva Pinto e da Sra. Maria Gomes de Moraes, ambos falecidos. Deixa as filhas: Sonia Donizete Sena, Sandra Terezinha Sena, Rosa Maria Sena, Selma Daniela Sena e Cintia Grasiela Sena. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família.

Antonio dos Santos
Faleceu dia 23 pp na cidade de Sorocaba aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Cecilia de Fatima Oliveira dos Santos. Era filho do Sr. Jose Antônio dos Santos e da Sra. Olímpia Benedita Maria Francisca, ambos falecidos. Deixou os filhos: Luciana dos Santos, Ludmar dos Santos, Jose Antônio dos Santos, Fabiana dos Santos Nogueira e Eliana dos Santos Miranda. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Laranjal Paulista e seu sepultamento deu-se anteontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório São Pedro, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Herminia Pizzinatto
Faleceu dia 23 pp na cidade de Limeira, aos 81 anos de idade e era filha do Sr. Hélio Pizzinatto e da Sra. Justina Zanin, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Elidia de Souza Ferreira
Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Domingos Alves Ferreira. Era filha da Sra. Genésia Bernardina de Souza, já falecida. Deixa os filhos: Edna de Souza Ferreira, Celma de Souza Ferreira, Delma de Souza Ferreira, Marcia Paulina de Souza Ferreira e Eduardo de Souza Ferreira. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Cecilia Perissoto Sanches
Faleceu dia 23 pp na cidade de Limeira aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Sanches Filho. Era filha do Sr. Arthur Perissoto e da Sra. Thereza Cleodor, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valéria, Vanda, Valmir, Vera e Valter, já falecido. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Cordeirópolis, e o seu sepultamento deu-se anteontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Cordeirópolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Ignez de Carvalho
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era filha do Sr. Jose Correia de Carvalho e da Sra. Maria Romana Carneiro de Carvalho, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leandro Carvalho Marzagao e Leomar Carvalho Marzagao. Deixa ainda a neta: Fernanda Bontempo Marzagao e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

José Carlos Pironato
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Delinda Linares Pironato. Era filho do Sr. Pedro Oreste Pironato e da Sra. Martha Lopes Pironato, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Pironato casado com Katia de Moraes Nascimento e Gisele Pironato Sherveninas casada com Silvio Cesar Sherveninas. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo será transladado em auto fúnebre hoje às 15h saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematorio Local.

André Emanuel de Souza Mendes
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 27 anos de idade e era casado com a Sra. Natasha Gabriela de Paula Aguilera. Era filho do Sr. João Daniel Mendes e da Sra. Maria Emília de Souza. Deixa o filho: Brayan Andre. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Roseli Aparecida José Antonio de Oliveira
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era viúva do Sr. José Coelho de Oliveira. Era filha do Sr. Daniel José Antônio, falecido e da Sra. Maria Francisca Ferreira Antônio. Deixa os filhos: Marcio Cesar Antônio e Marcia Cristina Silvestre. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Agostinha Gaio Botinhol
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. Duvilio Botinhol. Era filha do Sr. Adolfo Gaio e da Sra. Conceição Garcia Gimenes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudemir Botinhol casado com Sonia Regina Pereira Botinhol, Doroti de Fatima Botinhol e Eliana Aparecida Botinhol Duarte casada com Miguel Simões Duarte. Deixa também 07 netos, 04 bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.