Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 25 de setembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Orivaldo Antonio da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Antonio da Silva e da Sra. Sebastiana Matoso da Silva; deixa os filhos: Solange de Souza E. Silva F. de Carvalho; Débora de Souza e Silva Prevelato; Marcos Ferreira da Silva e Junia Ferreira Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fernando Lopes Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho da Sra. Maria de Lourdes Lopes, já falecida, era casado com a Sra. Zilda Nunes Lopes; deixa os filhos: Zulma Nunes Lopes Maciel, casada com o Sr. José Divino Lisboa Maciel; Marcio Nunes Lopes, casado com a Sra. Rosangela Camargo; Luis Fernando Nunes Lopes; Zulmara Nunes Lopes, casada com o Sr. Rafael Lucas dos Santos; Roberto Nunes Lopes e Rodrigo Nunes Lopes. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala D do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Rosaura Faganelli
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. João Faganelli e da Sra. Olinda Maria da Conceição Faganelli, era casada com o Sr. Antonio Ventura Alves Araujo; deixa os filhos: Paula Luciana Sergio Costa casada com o Sr. Iran Carlos Roberto Costa e Wagner Marcelo Sergio. Deixa 02 netas, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje as 15h30, saindo o féretro às 15h do Velório do Parque da Ressurreição, sala C, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Grupo Bom Jesus

Cícero de Godoi Leal
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Belina Rodrigues de Andrade. Era filho do Sr. Augusto da Silva Leal e da Sra. Edite de Godoi Leal, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jeferson Rodrigues Leal, Cibele Rodrigues Leal, Maria Rita Rodrigues Leal, falecida, Alex Marcelo, Alessandra da Silva Leal e Alessandro da Silva Leal. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Enedina Débora Piazentin Pedroso
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Pedroso. Era filha do Sr. Virgílio Piazentin e da Sra. Divina Donato Piazentin, ambos falecidos. Deixa o filho: Roberto Carlos Pedroso. Deixa também 2 netos e 1 bisneta. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Ipeuna e o seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Ipeuna seguindo para o Cemitério Santa Terezinha naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.