Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 23 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Laudelino Sebastião de Lima
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. João Sebastião e da Sra. Carolina Pedroso Sebastião, era casado com a Sra. Suzana Bertazzoni de Lima; deixa os filhos: Edineia Cristina Sebastião de Lima casada com o Sr. Jose Donato da Silva; Edivaldo Antonio Sebastião de Lima; Edenilson Donizete Sebastião de Lima e Edson Rafael Sebastião de Lima. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “C” para o Cemitério Municipal de Saltinho – SP, em jazigo da família.

Antonio Ceres Bicudo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Emilio Silveira Bicudo e da Sra. Francisca Ceres Bicudo. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Iara Lucia Pimentel de Oliveira Sachs
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era casada com o Sr. Felipe Sachs. Era filha do Sr. Plinio Pimentel de Oliveira e da Sra. Irene Longato Pimentel, ambos falecidos. Deixa a filha: Adriele Pimentel de Oliveira Sachs. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Bertino Gomes Guerra
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Joselina Santos da Silva. Era filho da Sra. Brasilina Gomes Guerra, já falecida. Deixou os filhos: Marinalva; Vilma; Lairton; Marli; Vanilton. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02, em jazigo da família.

Antônio Roque Groppo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Ivanete Tonini Groppo. Era filho do Sr. Antônio Groppo e da Sra. Elvira Groppo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Felipe Ernesto Groppo; Marcelo Renato Groppo casado com Renata Saldanha Groppo. Deixa também 2 netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 2, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.