Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 22 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Geraldo Maniero
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Jose Maniero e da Sra. Tereza Gavinato Maniero, era casado com a Sra. Ester Dalmaso Maniero; deixa os filhos: Geraldo Maniero Junior, casado com a Sra. Eliane Mariconi Neri e Jaqueline Ap. Maniero Bezerra, casada com o Sr. Rodrigo A. Bezerra. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Angelo Pagotto
Faleceu dia 19 p.p., nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Pedro Pagotto e da Sra. Carolina Côa, era viúvo da Sra. Matilde Cizotto Pagotto. Deixa filhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria Francisca Araujo da Costa
Faleceu dia 19 p.p., nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Satiro Chaves da Costa e da Sra. Julia Francisca Araujo. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Osvaldo Filardi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Filardi e da Sra. Angelina Fadini, era viúvo da Sra. Ordalia Filardi; deixa os filhos: Roberto Filardi, casado com a Sra. Viviane Filardi; Marisa Filardi Oliveira, casada com o Sr. Luiz Oliveira; Marcos Filardi, casado com a Sra. Sandra Filardi; Sergio Filardi, casado com a Sra. Claunice Filardi; Denise Filardi Marson, casada com o Sr. Denes Brian Marson; Magali Filardi Braga, casada com o Sr. Wilson Braga; Adalberto Filardi casado com a Sra. Elizete Filardi; Gisele Filardi Cezario, casada com o Sr. Jair Cezario; Eduardo Filardi, casado com a Sra. Caroline Filardi e Marcelo Filardi, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria do Socorro de Andrade
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha do Sr. Benedito Francisco dos Santos e da Sra. Maria Luiza dos Santos, já falecida, era viúva do Sr. Pedro Manoel de Andrade; deixa os filhos: Francisco Edneudo Andrade, casado com a Sra. Natalina Conceição Guirro; Charles Pedro Andrade e Rosangela Andrade. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Antonio Pinto Galvão
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Luiz Pinto Galvão e da Sra. Aparecida Pinto Galvão, era casado com a Sra. Silvia Modesto Galvão; deixa os filhos: Jessica Daniele Galvão, casada com o Sr. Andrei Correa de Lima e Bruno Vinicius Galvão, casado com a Sra. Daiane Helena Flores. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Jalto José Fecchio
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Pericles Fecchio e da Sra. Iracema Orlandin Fecchio, era viúvo da Sra. Nair Verginia Peron Fecchio; deixa as filhas: Marcela Maria Fecchio Martins, casada com o Sr. José Henrique Martins; Claudia Maria Fecchio Matsubara, casada com o Sr. Marcelo Koiti Matsubara e Marcia Maria Fecchio, casada com o Sr. Walter Paes de Camargo. Deixa netos, irmão, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Mario Rodrigues
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. José Victorino Rodrigues e da Sra. Maria Granja Gimenes, era viúvo da Sra. Simira Miranda Rodrigues; deixa as filhas: Solange Miranda Rodrigues; Sonia Miranda Rodrigues, casada com o Sr. Junior e Sirlene Miranda Rodrigues, casada com o Sr. Leandro. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Valdir Rodrigues da Cruz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho da Sra. Carmina Rodrigues da Cruz, era casado com a Sra. Maria Oscarina Alves Rodrigues; deixa os filhos: Mauricio Alves Rodrigues casado com a Sra. Verônica Rebeca A. Alves; Zélia Alves Rodrigues casada com o Sr. Dario Ribeiro; Marcos Paulo Alves Rodrigues e Mauri Alves Rodrigues. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Judite da Silva Clazzer
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Laurindo Clazzer. Era filha do Sr. Antônio Gregório da Silva e da Sra. Benedicta Lucia da Cunha, falecidos. Deixa os filhos: Ângela Benedicta Clazzer Rando, Judite de Fatima Clazzer da Silva, João Antônio Clazzer, Andre João Clazzer, Edna Laurinda Clazzer, Alexandrina de Lourdes Clazzer Pires, Marcia Regina Clazzer Rodrigues, Elilde Marilsa Clazzer Jorge, Maria Aparecida das Dores Clazzer e Edson Laurindo Clazzer, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Livia Narciso Cabral
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. José Valdir Cabral Santos e da Sra. Maria Quitéria Narciso da Silva.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

Rodrigo Rogerio da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era casado com a Sra. Beatriz Pereira da Silva. Era filho do Sr. Mario Luiz da Silva e da Sra. Maria Madalena Correa da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vinicius, Vitor e Vitoria.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Pedro Strapasson
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Pontes Strapasson. Era filho do Sr. Jeronimo Strapasson e da Sra. Amabile Parisotto, ambos falecidos. Deixa as filhas: Marilde Aparecida Strapasson Mazzei casada com Marcelo Arcangelo Mazzei, Maria de Fatima Strapasson e Elizabeth Strapasson. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Simone Rodrigues Pinto
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era filha do Sr. João Antônio Pinto e da Sra. Maria do Rosário Rodrigues Pinto, falecida. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Dulcelina Ferreira de Oliveira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Francisco de Oliveira. Era filha do Sr. Francisco Ferreira da Silva e da Sra. Manoela Ferreira Porto, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Ferreira Joaquim e Luís Roberto Joaquim. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Davi Luca Bernardino
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho da Sra. Daniele Vitoria Bernardino Martins. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Americana – SP e o seu sepultamento deu-se anteontem às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque Gramado, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Luis Fernando Regazzo
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casado com a Sra. Viviane Gonçalves da Silva. Era filho do Sr. Antônio Regazzo, falecido e da Sra. Maria Zélia Arthur Regazzo. Deixa o filho: Cauã da Silva Regazzo.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Odila Matos Cunha
Faleceu anteontem na cidade de Águas de São Pedro, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Advincula da Cunha. Era filha do Sr. Armandio de Mattos Pereira e da Sra. Maria Luiza de Brum Mattos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Frederico e Ricardo. Deixa netos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem às 11h no Cemitério Morumbi naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Adriano Nascimento de Jesus
Faleceu dia 19 pp na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. José Walter de Jesus e da Sra. Rosenildes Oliveira do Nascimento. Deixa o filho: Gabriel.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Cristinópolis – SE e o seu sepultamento deu-se ontem às 12h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Rafael Carlos Barbosa
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 36 anos de idade e era filho do Sr. Roberto Carlos Barbosa, falecido e da Sidineia Aparecida de Almeida. Deixa as filhas: Ana Carolina e Ana Clara.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h30 saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.