Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 22 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Geni Floriano Pinto
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Francelino Antonio Floriano e da Sra. Aparecida Cecilia, era casada com o Sr. Wlademir Pinto; deixa os filhos: Wlademir Rogerio Pinto, casado com a Sra. Vera Helena; Regis Almir Pinto, casado com a Sra. Natacha; Regiane Estela Pinto, casada com o Sr. Eder; Roselaine Aparecida Pinto, casada com o Sr. Laelcio; Rodimar Renato Pinto, casado com a Sra. Silvana; Ronilton Pinto, casado com a Sra. Eba; Roselene Pinto Siqueira, casada com o Sr. Eduardo e Raqueline Angela Pinto Rodrigues, casada com o Sr. Alexandre. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

VIRGINIA MARCHETTI DI PIERO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Luigi Di Piero. Era filha do Sr. Júlio Marchetti e da Sra. Regina Menegalle, ambos falecidos. Deixou os filhos: Adriano Di Piero e Andre Luís Di Piero. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

CELSO DIAS DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filho do Sr. Benedito Afonso da Silva e da Sra. Aparecida Vieira, falecidos. Deixa os filhos: Lincoln, Sabrina, Matheus, Alexandre, Elisângela e Sandra.
O seu sepultamento deu-se ontem às 12h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ROVILTA DI FABIO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Luiz de Fabio e da Sra. Filomena Nery, falecidos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.