Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 21 de setembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Zélia Monica Zanin La Rocca
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Bartholo Zanin e da Sra. Maria Zanin, era viúva do Sr. Luiz La Rocca; deixa os filhos: Antonio Geraldo La Rocca casado com a Sra. Benedita R. Arthur La Rocca; Inês Aparecida La Rocca e Ivete de Fátima La Rocca. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Francisco Lopes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Manoel Lopes e da Sra. Josefa Anjo do Carmo, era casado com a Sra. Lazara de Oliveira Lopes; deixa os filhos: Sebastião Lopes, já falecido; Noedir Aparecido Lopes, já falecido; Luis Carlos Lopes, já falecido; Ângelo Benedito Lopes; Jose Francisco Lopes; Helio Jose Lopes; Benedita de Fátima Lopes; Maria Deonice Lopes Ribeiro; Solange Lopes Vitti; Cassia Lopes Caroni; Silvia Regina Lopes Fuzatto e Ivone Aparecida Lopes. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Ângela Montanari dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Ângelo Montanari e da Sra. Elisa Madaschi, era viúva do Sr. Carlos Luiz dos Santos; deixa os filhos: Ângela Maria dos Santos Almeida casada com o Sr. Fernando D. de Almeida; Zaira Aparecida dos Santos e Jose Mouro dos Santos. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antonio Paulino Filho
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Antonio Paulino e da Sra. Julia Ribeiro da Silva. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h, da sala 02, do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Layder Carnio Oriani
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Ricardo Carnio e da Sra. Angelina Perensin, era viúva do Sr. Decio Oriani; deixa os filhos: Luciane Aparecida Oriani e Decio Fernando Oriani casado com a Sra. Patrícia Calella Fernandes. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

João Serafim Caetano da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Mario Benedito Caetano da Silva e da Sra. Benedita Soares de Campos, era casado com a Sra. Odete de Campos da Silva; deixa os filhos: Alexsandro Caetano da Silva; Erica Cristina da Silva casada com o Sr. Ricardo Salmazzi; Jeferson Luis Caetano da Silva casado com a Sra. Valeria Aparecida Canhada; Clayton Aparecido Caetano da Silva e Gabriel Raynã da Silva. Deixa 01 netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h, da sala 03, do Velório do Cemitério da Vila Reande, para a referida necrópole em jazigo da família.

Janir Simião de Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Francisco Simião de Souza e da Sra. Malvina Oliveira de Souza, era casado com a Sra. Vania Maria Fermino Vendramini Souza; deixa os filhos: Dr. Gustavo Simião de Souza casado com a Sra. Cintia Cristina Furlan e Glaucia Vendramini de Souza casada com o Sr. Fernando Navarro Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala B do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Grupo Bom Jesus

José Estevão dos Santos
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Francisca Vicente dos Santos. Era filho do Sr. Severino Estevão dos Santos e da Sra. Julia Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Julia dos Santos, Maria Lenilza dos Santos, José Roberto dos Santos, Gilberto dos Santos e Rodrigo Severino dos Santos. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Possani Baptista
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. Henrique Baptista. Era filha Sr. Adelino Possani e da Sra. Carolina Banda Possani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Nilza Maria Baptista, Vorilde Ap. Baptista Farias, Ivanilde Baptista, Elias Baptista, Eliseu Baptista, Eli Baptista e Derli Baptista. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório D do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Mario Antonio Fittipaldi
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ap. Ferreira Fittipaldi. Era filho do Sr. Antônio Gilberto Fittipaldi e da Sra. Jonadir Maiolini Miranda Fittipaldi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Carlos Eduardo Fittipaldi e Antônio Gilberto Fittipaldi. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Vilson Matavelli
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ap. Rocha Matavelli. Era filho do Sr. Abílio Matavelli e da Sra. Apparecida Ferraz de Camargo, falecidos. Deixa os filhos: Luciano Donizeti Matavelli, Luciana Ap. Matavelli e Luís Fernando Matavelli. Deixa netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Hemeter Algarve
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 103 anos de idade e era viúvo da Sra. Deolinda Ventura. Era filho do Sr. Adriano Algarve e da Sra. Isolina de Almeida, falecidos. Deixa os filhos: Nidia, Nuce, Nilson e Norma, falecida. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

José Waldemir Macari
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima Soffner Rizzo Macari. Era filho do Sr. Jose Macari e da Sra. Alma Coletti, falecidos. Deixa os filhos: Jose Waldemir Macari Junior e Waldemir Carmine Tulio Macari. Deixa demais parentes e amigos. O seu
sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório D do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Sueli Aparecida Gobbo Prezotto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Leonardo Prezotto. Era filha do Sr. Natal Gobbo e da Sra. Josefina Foltran Gobbo, falecidos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Odete Camolesi Bortoli
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Walter Bortoli. Era filha do Sr. Antenor Camolesi e da Sra. Antônia Nalesso Camolesi, falecidos. Deixa as filhas: Ana Paula Bortoli Cantovitz casada com Marcos Roberto Cantovitz e Priscila Fernanda Bortoli Adorno casada com Laureano Benedito Adorno. Deixa netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.