Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 21 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Antonio Carlos dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Jose dos Santos e da Sra. Yolanda Maria dos Santos; deixa as filhas: Maiara Rodrigues dos Santos; Daiane Rodrigues dos Santos; Erica Mariana dos Santos; Daiane Elisangela dos Santos e Elaine Cristina dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Nelson Aparecido Nogueira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Roque Luiz Nogueira e da Sra. Cecilia de Castilho Nogueira, era casado com a Sra. Margarida de Fátima Rodrigues Nogueira. Deixa as filhas: Lais Fernanda Nogueira Ferreira, casada com o Sr. Fabio Jose Ferreira e Cintia de Cassia Nogueira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório Cruzeirinho de Itaporanga/SP, para o Cemitério Municipal de Itaporanga/SP, em jazigo da família.

Lourdes da Silva Marcelino dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Jose da Silva e da Sra. Noemia Rufino da Silva, era casada com o Sr. Antonio Alexandre dos Santos. Deixa as filhas: Ivone Marcelino Rodrigues; Inês Marcelino; Ilda Marcelino Lara; Ivanilda Marcelino de Souza; Ilza Marcelino; Marta Marcelino e Ana Paula Marcelino Alves da Silva. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sergio Americo Guion (Bil)
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 45 anos, filho do Sr. Jose Américo Guion e da Sra. Dirce Severino Guion. Deixa irmã, sobrinhas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Rui de Souza Junior
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Rui de Souza, já falecido e da Sra. Maria Jose de Souza, era casado com a Sra. Graciana Camattari de Souza. Deixa o filho: Nicolas Camattari de Souza, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Luis Gustavo Vieira Paes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho dos finados Sr. Antonio Paes e da Sra. Maria Aparecida Almeida Vieira Paes, era casado com a Sra. Maria Janaina da Luz, deixa os filhos: Luis Gustavo; Raissa; Mariah e Ruan, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Soeli Aparecida Gimenez
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Miguel Gimenez e da Sra. Maria Emília Bomfiglio Gimenez, deixa a filha: Raquel Araujo Machado Benjamin, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h, no Cemitério de São Pedro – SP, em jazigo da família.

SERGIO FRANCISCO DOS SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 40 anos de idade e era filho da Sra. Maria Francisca dos Santos. Deixa filhos: Franciele, Carla, Vinicius e Driele.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

EVANI LOUREIRO FUJIWARA (Artista Plástica)
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Mamor Fujiwara. Era filha do Sr. Antônio Loureiro Botas e da Sra. Almerinda Dona Loureira, falecidos. Deixa a filha: Ana Ligia Loureiro Fujiwara. Deixa também 01 neto.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

EDVALDO PEREIRA DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era filho do Sr. Elias Domingos da Silva e da Sra. Herminia Pereira da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Victor e Isabelle.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.