Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 20 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Jahir do Carmo

Faleceu dia 16/11/2019, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. José Belmiro do Carmo e da Sra. Maria Ramalho, era viúvo da Sra. Pachoalina de Marco do Carmo, deixa os filhos: José Carlos do Carmo, casado com a Sra. Ana Maria Soares do Carmo; Umberto do Carmo, já falecido, deixando viúva a Sra. Nanci de Fátima Bortolazzo do Carmo; Antonio Benedito do Carmo, casado com a Sra. Eliana Aparecida Rodrigues do Carmo; Verginia Aparecida do Carmo e Sandra Regina do Carmo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Sepultamento dia 17/11/2019 às 10h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole.

Sidnei Edenilson Batagelo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Alfredo Batagelo, já falecido e da Sra. Florinda de Paula Batagelo, era casado com a Sra. Ana Lucia Lima Batagelo. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Davino Elias Cristofoleti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Americo Cristofoleti e da Sra. Angela Canale Cristofoleti, era casado com a Sra. Roseli Aparecida Melega Cristofoleti; deixa a filha: Joice Melega Cristofoleti. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Fabrício Pedroso do Amaral
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 37 anos, filho dos finados Sr. Arlindo Pedroso do Amaral e da Sra. Eva Pires Correa do Amaral. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Iolanda Aparecida Carrer Francetto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. João Carrer e da Sra. Rosalina Spolidorio Carrer, era viúva do Sr. Vicente Antonio Francetto; deixa a filha: Juliana de Fátima Carrer Francetto Spinelli casada com o Sr. Augusto Jose Spinelli. Deixa os netos: Mateus Francetto Spinelli e Miguel Francetto Spinelli. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Pedro Bortolato
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Jacira de Souza. Era filho do Sr. Eugenio Bortolato e da Sra. Ana Marmontel Bortolato, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alexandre Bortolato e Fabio Bortolato.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para a o Cemitério Parque da Ressurreição nesta localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Pedro Lopes de Lima
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Lopes de Lima e da Sra. Maria das Dores, falecidos. Deixa irmãos e sobrinhos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Darci Nievas Teixeira
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Geraldo Teixeira. Era filha do Sr. Antônio Francisco Cabello Nievas e da Sra. Beatriz Fernandes Cabello Nievas, falecidos. Deixa os filhos: Geraldo Teixeira Junior casado com Monica Ribeiro e Silva Teixeira e Francisco Fernando Teixeira. Deixa também netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.