Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 20 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Berenice Batista
Faleceu dia 17 p.p, nesta cidade, contava 87 anos, filha da Sra. Amélia Maria da Conceição, já falecida; deixa os filhos: Gerson Batista casado com a Sra. Adailde Marques da Silva; Maria de Lourdes da Silva casada com o Sr. Manoel Luis da Silva; Maria das Dores de H. Silva casada com o Sr. Carlos Augusto da Silva; Nelson Batista da Silva casado com a Sra. Maria Aparecida Batista; Antonio Batista da Silva casado com a Sra. Maria Sonia Lima; Jose Faustino da Silva, já falecido e Lourival Batista da Silva, já falecido; Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Antonio Bento de Oliveira
Faleceu dia 17 p.p, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Benedito Bento de Oliveira e da Sra. Conceição Alves de Oliveira, era casado com a Sra. Maria Antonia de Jesus Oliveira; deixa os filhos: Anderson Alexandre Bento de Oliveira casado com a Sra. Silvia L. de Oliveira; Emerson Luis de Oliveira casado com a Sra. Renata Ap. Alexandre e Jeferson Andre de Oliveira casado com a Sra. Simone de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Pedro Paulo Carrer
Faleceu dia 17 p.p; nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Victorio Carrer e da Sra. Lydia Guirado; deixa os filhos: Helaine Carrer; Pedro Paulo Carrer Junior casado com a Sra. Rita Carrer; Luis Eduardo Carrer e Roberto Carrer casado com a Sra. Ivana Carrer. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Euphrosino Velho
Faleceu dia 17 p.p; na cidade de São Paulo, contava 63 anos, filho dos finados Sr. João Vicente e da Sra. Dolores da Costa Carvalho, era casado com a Sra. Joana Rodrigues Velho; deixa os filhos: Carlos; Elisangela; Everson; Fabia e Paulo; deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório da Vila Rezende, sala 01 para o Cemitério Municipal São João Batista de Itapetininga – SP, em jazigo da família.

Luiz Carlos Salomão
Faleceu dia 17 p.p, na cidade de São Paulo/SP, contava 69 anos, filho do Sr. Antonio Salomão e da Sra. Efigenia Reis Salomão, era casado com a Sra. Adélia Maria Ferreira Salomão; deixa os filhos: Luiz Roberto Salomão casado com a Sra. Claudia Marinho; Elaine Regina Salomão; Izabela Regina Salomão e Thais Regina Salomão. Deixa o neto: Guilherme, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Odiva Ignez Torrezan Maziero
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. André Torresan e da Sra. Terezinha Franzol, era viúva do Sr. Anselmo Maziero; deixa os filhos: Genival Anselmo Maziero, casado com a Sra. Suzana Salvador Maziero e Geosnil André Maziero, casado com a Sra. Eliana Campion Maziero. Deixa 05 netos, 03 bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 09h30 do Velório Municipal de Saltinho-SP para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Sandra Lazarini de Lima
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha dos finados Sr. José Lazarini e da Sra. Deolinda Vieira Lazarini, era viúva do Sr. Raimundo Tavares de Lima; deixa os filhos: Cesar Lazarini de Lima e Giovani Lazarini de Lima, casado com a Sra. Raiane Marcelle de Campos. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para o Cemitério Municipal de Laranjal Paulista-SP, em jazigo da família.

Eliana de Jesus Silva Ribeiro
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha do Sr. Otaciano Pedro da Silva, já falecido e da Sra. Elisia Maria de Jesus Silva, era casada com o Sr. Edilson Eugenio Ribeiro; deixa as filhas: Elaine Eugenio Ribeiro e Larissa Eugenia Ribeiro. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Vilson Vanderlei Spolidorio
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Fortunato Spolidorio e da Sra. Zoraide Bortolazzo Spolidorio, era casado com a Sra. Alice Cristina Spolidorio; deixa os filhos: André Luiz de Oliveira Spolidorio, já falecido e Vilson Henrique de Oliveira Spolidorio, casado com a Sra. Elisandra Spolidorio. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 08h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Neide Aparecida Lavoranti Righi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha do Sr. Orides Jose Lavoranti, já falecido e da Sra. Helena Felipe Lavoranti, era casada com o Sr. Carmo Inácio Righi; deixa as filhas; Milena Cristina Righi casada com o Sr. Rafael Antonio Murilo e Priscila Fernanda Righi. Deixa netas, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, em jazigo da família.

Maria Albertina Rocha Rogero
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras-SP, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Francisco Rocha Filho e da Sra. Maria Tereza do Carmo Rocha, era casada com o Sr. Carlos Rogero; deixa os filhos: Carlos Sergio Rogero e Adilson Sergio Rogero. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras, em jazigo da família.

Ronaldo Ivan Silveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Silveira e da Sra. Francisca Chiarini Silveira, era casado com a Sra. Luiza Maria Vaz de Arruda Silveira; deixa os filhos: Ronaldo Luiz Vaz de Arruda Silveira, casado com a Sra. Marta Regina Almeida Muniz e Liciana Vaz de Arruda Silveira, casada com o Sr. José Raimundo Passos. Deixa netos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.Sua cerimônia de cremação será realizada hoje as 09h00 no Crematório Unidas de Piracicaba.

Ozanar Ramos Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha da Sra. Maria Pereira do Nascimento, já falecida; deixa os filhos: Lilian Pereira de Oliveira casada com o Sr. José Luiz de O. Dorta Filho e Jose Wilson Ramos Pereira. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Waldete Scavone de Andrade
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Maulio Scavone e da Sra. Leonilda Barrela Scavone, era viúva do Sr. Pércio de Andrade, deixa os filhos: Percival Scavone de Andrade; Pércio Scavone de Andrade e Marcelo Scavone de Andrade. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu corpo foi transladado para a cidade de São Carlos – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em jazigo da família.

Aurelina Rodrigues Barreiros
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57anos, filha dos finados Sr. Francisco Rodrigues Barreiros e da Sra. Ana da Costa Barreiros, era casada com o Sr. Pedro Anísio Pinheiro dos Santos; deixa os filhos: Cleide Pinheiro dos Santos casada com o Sr. Manoel Francisco; Paulo Cesar Barreiro dos Santos casado com a Sra. Maria e Cesar Pinheiro dos Santos casado com a Sra. Edineise Nicodemo. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Aparicio Rodrigues
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Francisco Rodrigues e da Sra. Emilia Assunção Rodrigues, era casado com a Sra. Doroti dos Santos Costa Rodrigues; deixa os filhos: Donizete Rodrigues; Iracema Rodrigues; Clodoaldo Rodrigues; Odete Rodrigues; Agnaldo Rodrigues; Bruno Rodrigues e Neusa Rodrigues, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho, em jazigo da família.

Zelia Maria Bianchin Bertoletto
Faleceu ontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Igino Bianchin e da Sra. Emilia Bragato Bianchin, era casada com o Sr. Francisco Bortoletto; deixa os filhos: Nivaldo Antonio Bortoletto casado com a Sra. Rosa Lucimara Palauro Bortoletto; Marcia Aparecida Bortoletto Tot viúva do Sr. Antonio Tot Sobrinho; Norival Jose Bortoletto casado com a Sra. Ivanete Servelin Bortoletto; Nelson Luiz Bortoletto e Carlos Henrique Bortoletto casado com a Sra. Viviane Jeronimo Bortoletto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP,em jazigo da família.

Salvador Arnoni Sobrinho
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Afonso Arnoni e da Sra. Elizete Tangui, era casado com a Sra. Sandra Aparecida do Carmo Arnoni; deixa os filhos: Camila do Carmo Arnoni; Tiago do Carmo Arnoni casado com a Sra. Rafaela Regina Valla Arnoni e Sandra Regina Arnoni Dias Senna, casada com o Sr. Valter Senna. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Antônio Isidio Foltran
Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Dinah de Oliveira Foltran. Era filho do Sr. Isidio Foltran e da Sra. Roza Brancalion Foltran, ambos falecidos. Deixou os filhos: Heitor de Oliveira Foltran e Marcela de Oliveira Foltran. Deixa irmãos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, jazigo da família.

Eder Bondezan costa
Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 34 anos de idade e era filho do Sr. Wellington Costa e da Sra. Elaine Bondezan Costa. Deixou irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, em jazigo da família.

Marcelo Milam
Faleceu dia 18 pp na cidade de São Paulo, aos 46 anos de idade e era casado com a Sra. Gisele Tavares Milam. Era filho do Sr. Eraldo Amaury Milam e da Sra. Justina Ribeiro Milam. Deixou os filhos: Lucas Tavares Milam, Alice Tavares Milam e Nayla Tavares Milam. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 08:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Dirian pereira lima
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era filha do Sr. Martinho Pereira Lima e da Sra. Julia Pereira Lima, ambos falecidos. Deixa irmã e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Lar dos Velhinhos em Piracicaba situada a Av. Torquato da Silva Leitão, 615 – São Dimas, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jaime Januário
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 56 anos de idade e era filho do Sr. Alcides Januário e da Sra. Angelina Sartori, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jaime, Felipe Januário casado com Luciana Aparecida Jóia Gonçalves e Juliana Cione Januário casada com Wagner. Deixa também 04 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da Família.

Luci Moreno
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era filha do Sr. Nicolau Moreno Filho e da Sra. Conceição Zarnmantaro, ambos falecidos. Deixa irmã e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Antônio Miranda
Faleceu dia 17 pp na cidade de Charqueada, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Barbosa Miranda. Era filho do Sr. João Batista Miranda e da Sra. Rosa Mazzero Miranda, falecidos. Deixa os filhos: Vanda, Rosa, Tania e Carlos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Florinda de Freitas Andretto
Faleceu dia 16 pp na cidade de Piracicaba aos 83 de idade e era viúva do Sr. Florindo Andretto. Era filha do Sr. Jose de Freitas e da Sra. Verginia de Freitas, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Claudio Andretto, Claudete Aparecida Andretto Maissa, Cleusa Maria Andretto e Claudelis de Fatima Andretto. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 17 pp as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Lazaro Zoardo Bizarro Precoma
Faleceu dia 16 pp na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Maria de Castro Precoma. Era filho do Sr. Frederico Bizarro Precoma e da Sra. Tereza Casarini Bizarro. Deixou os filhos: Cristiane de Castro Precoma, Jose Roberto de Castro Precoma e Paulo Cesar de Castro Precoma. Deixou netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 17 pp as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.