Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 18 de fevereiro de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Salete Aparecida Arquilha
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. João Arquilha, já falecido e da Sra. Maria Elisa de Godoy Arquilha, deixa o irmãos: João Jose Arquilha, casado com a Sra. Maria Rita Rubia Arquilha. Deixa sobrinhas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Marlinda Rodrigues de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 39 anos, filha da Sra. Lindaura Rodrigues de Oliveira, já falecida, deixa os filhos: Gustavo Rodrigues Morgado, casado com a Sra. Larissa Vitoria da Silva e Taina Rodrigues Morgado. Deixa 01 Neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Suely Abdalla Buhrer Rizzato
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Adelço Buhrer e da Sra. Jalile Abdalla Buhrer, era casada com o Sr. Jose Orlando Rizzato, deixa a filha: Fernanda Buhrer Rizzato Nagornni, casada com o Sr. Reedlei Nagornni Junior. Deia 01 neta: Maria Fernanda, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Claudinei Rogério Estevam Romano
Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Moises Aparecido Romano, já falecido, e da Sra. Maria Cecilia Estevam Berto, deixa os filhos: Matheus Rodrigo Romano; Grazieli Regina Romano; Gabriel Henrique Romano e Marieli Cristina Romano. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Jose Inácio dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Jose Inácio dos Santos e da Sra. Maria Balbina da Conceição, era casado com a Sra. Maria Adélia Rocha Campos. Deixa filhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Santa Fioravante Cabral
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Vitorio Fioravante e da Sra. Dolores Monteiro, era casada com o Sr. Rubens Cabral, deixa os filhos: Silvana Aparecida Cabral dos Santos, casada com o Sr. Jurandir; Rubens Gilson Cabral; Adilson Jose Cabral e Raquel C. Cabral, casada com o Sr. Celso. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria de Lourdes Zanetto Santo André
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Jose Zanette e da Sra. Maria Dualto Zanette, era casada com o Sr. Antonio Santo André, deixa os filhos: Antonio Adilson Santo André, casado com a Sra. Cristiane Gardenal Santo André e Denilson Santo André. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Antonio Luiz Gonçalves
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 74 anos, filho da Sra. Iracema Gonçalves, já falecida, era viúvo da Sra. Amtilde Barbosa Gonçalves, deixa a filha: Luciana Gonçalves Borsato, casada com o Sr. João Edson Borsato. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jose Francisco da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho da Sra. Maria Francisca da Silva, deixa os filhos: Jonas Francisco da Silva; Jose Roberto da Silva; Mirian Francisca da Silva; Maria Betânia da Silva; Gilvani Francisco da Silva; Thiago da Silva; Sonia Maria da Silva; Jose Elias da Silva e Jose Carlos da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Rita de Cássia Guimarães Garcia
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 37 anos, filha do Sr. Julio Odair Garcia e da Sra. Amélia Gonçalves Guimarães Garcia, era casada com o Sr. Luis Carlos Canuto de Barros, deixa os filhos: Tassia Garcia de Santana e Kalil Garcia de Santana, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

GILMAR GALVÃO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 35 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Elias Galvão (falecido) e da Sra. Luzia Galvão. Deixa parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala-C, seguindo para a mesma necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

MARIA FURLAN BUENO CUNHA
Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Durval Bueno Cunha. Era filha do Sr. Frederico Furlan e da Sra. Thereza Oriani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Paulo Domingos Bueno Cunha, Maria Teresa Bueno Cunha Costa, Wilson Roberto Bueno Cunha e Frederico Eliziario Bueno Cunha, falecido. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ELZA CASTELLO MARTINS IATAURO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Carmo Iatauro Filho. Era filha do Sr. Nicanor Martins Lino e da Sra. Joana Castello Martins, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lelia Martins Iatauro Retz, Ana Maria Martins Iatauro Cardinali e Mauricio Martins Iatauro. Deixa também netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARCIA APARECIDA MACHADO LOPES
Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. Jaime Antônio Lopes. Era filha do Sr. José Antônio Machado Filho e da Sra. Clotilde Martiniano Machado. Deixa os filhos: Caroline Aparecida Machado Lopes e Pedro Henrique Machado Lopes. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 09h saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

NATALIO SALVADOR VISQUE
Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Dinah Novaes Visque. Era filho do Sr. Henrique Visque e da Sra. Esther Corsante, ambos falecidos. Deixa a filha: Ester Magali Visque Corrêa casada com Nivaldo Antônio Corrêa. Deixa também 02 netos e 02 bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANNA AGNEZE ZANETTI LEITE
Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Reni de Souza Leite. Era filha do Sr. Giacomo Zanetti e da Sra. Maria Frozza Zanetti, ambos falecidos. Deixa a filha: Isolete Maria de Souza Leite. Deixa ainda 01 neto, 01 bisneta, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se anteontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Santa Maria da Serra para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ APARECIDO DO AMARAL
Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era viúvo da Sra. Marli Aparecida do Amaral. Era filho do Sr. Arlindo do Amaral e da Sra. Ercilia Miranda do Amaral, falecidos. Deixa a filha: Jaqueline.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Pedra Bela – SP e o seu sepultamento deu-se anteontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal naquela localidade para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ SILVEIRA CAMARGO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Elvira Marissa Volpin Camargo. Era filho do Sr. Augusto Silveira Camargo e da Sra. Maria Valerini Camargo, falecidos. Deixa as filhas: Claudia Aparecida e Sheila Cristina. Deixa também netos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 13h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Santa Terezinha na cidade de Ipeúna, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.