Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 17 de outubro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Doroty Bocanegra de Moraes Nobre
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Antonio Bocanegra e da Sra. Leonida Bocanegra, era viúva do Sr. Frederico de Moraes Nobre; deixa os filhos: Anna Lourdes de Moraes Nobre Pontes casada com o Sr. Vanderson Pontes e Frederico Bocanegra de Moraes Nobre casado com a Sra. Meire Maria Franco Nobre. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério da saudade, em jazigo da família.

Antonio Colombo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Ambrosio Colombo e da Sra. Florinda Muniz Colombo; Deixa a filha: Marileusa Alves Correia. Deixa irmão, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Antonio Tobaldini
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Jose Chichito Tobaldini e da Sra. Irene Urbano Tobaldini; deixa a filha: Monalisa Martins Tobaldini. Deixa irmãos, sobrinhos, neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório Municipal de Saltinho/SP, sala 01 para o Cemitério Municipal daquela localidade, em jazigo da família.

Rui Jeremias Bertoni
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Mario Bertoni e da Sra. Alice Sassi Bertoni. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Margarete Aparecida Ferraz de Toledo
Faleceu dia 11 p.p., na cidade de Lençóis Paulista – SP, contava 54 anos, filha do Sr. Aristides Ferraz de Toledo e Sra. Anunciata Sgarbieri de Toledo. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 09h no Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Concilia Salmazzi de Toledo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. João Salmazzi e da Sra. Anna de Almeida, era viúva do Sr. Dorival de Toledo; deixa as filhas: Silvia Helena de Toledo, casada com o Sr. Valdemir Antonio Osti; Rosangela de Toledo Mardegan, casada com o Sr. Jose Mardegan e Renata de Cassia Toledo, casada com o Sr. Carlos Cavalcante. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de cremação será realizada hoje às 10h, no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Grupo Bom Jesus

Osmair Luiz
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era viúvo da Sra. Renata Silvana Diniz Luiz. Era filho do Sr. João Luiz e da Sra. Lazara Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Kleberson Rodrigo Diniz Luiz, Andreia Luciene Pigozzi e Eblyn Karen Luiz De Camargo. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Gentil Stenico
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Iracema de Fatima de Andrade Stenico. Era filho do Sr. David Stenico e da Sra. Lourença Vitti Stenico, ambos falecidos. Deixa os filhos: Juliana Stenico e Marcio Gleison. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Ulisses Fernandes Piacentini
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Antonio Piacentini e da Sra. Aparecida Correa de Campos Piacentini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Henrique Piacentini e Eduardo Fernandes Piacentini. Deixa 1 neto.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala-A, seguindo para a mesma necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Marino Romanos
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era casado com a Sra. Eneide Regitano Romanos. Era filho do Sr. Romão Romanos e da Sra. Margarida Romanos, falecidos. Deixa as filhas: Ivana Maria Regitano Romanos Lovadino casada com José Roberto Lovadino e Eliana Maria Romanos Benatti, falecida que foi casada com Aldo Benatti Neto, falecido. Deixa também 05 netos e 01 bisneto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Luiz Baltieri
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Jeny Terci Baltieri. Era filho do Sr. Santo Baltieri e da Sra. Maria Daniel, falecidos. Deixa a filha: Maria Lucia Baltieri Grisotto. Foi seu filho: Antônio Carlos Baltieri, falecido. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Paulo Fernando da Silva Mattos
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Andrea Sabino Benatti Mattos. Era filho do Sr. Paulo Jordão de Mattos e da Sra. Maria Helena da Silva Mattos, falecidos. Deixa os filhos: João Paulo Benatti Mattos e Felipe Giordano Benatti Mattos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.