Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 17 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Therezinha Schiavuzzo Hyppolito
Faleceu anteontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Jose Schiavuzzo e da Sra. Judith Guidi, era viúva do Sr. Guido Hyppolito; deixa os filhos: Jose Adriano Hyppolito casado com a Sra. Eliete Cecília Correa Hyppolito e Miguel Ângelo Hyppolito casado com a Sra. Cristina Helena Camperoni Hyppolito. Deixa 04 neto; Guilherme, Mariana Vinicius e Gabriel, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho, em jazigo da família.

Joana da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha da Sra. Maria Aparecida da Silva, já falecida; deixa os filhos: Paulo Ricardo da Silva Rodrigues casado com a Sra. Carolina Clementina Ferreira Rodrigues e Daniele da Silva Balego. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Parque da Ressurreição sala “C” para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Hamilton Jose Trevisan
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Jose Trevisan e da Sra. Edith Trevisan, era casado com a Sra. Rosana Maria Rizzolo Trevisan; Deixa os filhos: Julio Trevisan; Marina Trevisan casada com o Sr. Fabio Armelin; Gustavo Martinelli Trevisan; Hamilton Jose Trevisan Filho; Antonio Jose Trevisan e Flavia Aparecida Rizzolo Trevisan, já falecida. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Marlene de Fátima Arruda
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Antonio Fermino de Arruda e da Sra. Neyde de Toledo Arruda; deixa os filhos: Jacqueline Antonia Arruda dos Santos; Wilson Arruda dos Santos e Edgar Benedito Arruda dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Efren Baltazar Baffa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Efren Baffa e da Sra. Ivone de Moraes, era casado com a Sra. Rosa Maria da Silva Baffa; deixa os filhos: Eferson Alexander Baffa; Daniela Fernanda Baffa e Elisangela Cristiane Baffa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h15 do Velório da Saudade sala “02” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio João Cardoso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Cardoso e da Sra. Cecília Ramagnolo, era viúvo da Sra. Ordalia da Silva Gonçalves Cardoso; deixa a filha: Sandra Adriana Cardoso casada com o Sr. Fabio Augusto Tetzser. Deixa a neta: Bruna Cardoso Tetzser, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório de Iracemápolis – SP, para o Cemitério de Iracemápolis – SP, em jazigo da família.

Luzia Bortoletto Pompermaier
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Roque Bortoletto e da Sra. Celestina de Mello Bortoletto, era casada com o Sr. Alencar Pompermaier; deixa os filhos: Alencar Pompermaier Junior casado com a Sra. Sheron Zinsly Pezan Pompermaier; Ricardo Pompermaier casado com a Sra. Raquel da Silva Maia e Luciana Pompermaier Pelaes casado com o Sr. Thiago Christofoletti Pelaes. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Bernadete Antônia de Sousa
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 69 anos de idade e era casada com o Sr. Luiz Antônio Rodrigues Pimentel. Era filha do Sr. João Augusto de Sousa e da Sra. Julia Alves de Sousa, falecidos. Deixa os filhos: Jose casado com Alzimar, Vanessa casada com Igor e Leandro casado com Daniele. Deixa 8 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Antônio Correa
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era casado com a Sra. Cecy de Proença Correa. Era filho do Sr. Sebastião Correa e da Sra. Carmen Martins, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Carlos Correa, Jaime Donizeti Correa, Eliana Aparecida Correa Helal, Katia Regina Correa Vendrame, Helio Jose Correa, Paulo Roberto Correa e Luiz Álvaro Correa, já falecido. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ilson Nivaldo Pillon
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era filho do Sr. Mario Pillon e da Sra. Elza Municelli Pillon. Deixou ainda irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Vila Rezende, em jazigo da família.

Alcina Pinheiro da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Cipriano da Silva. Era filha do Sr. Joaquim Pinheiro da Boaventura e da Sra. Leonarda Prestes da Boaventura, ambos falecidos. Deixa os filhos: Reginaldo Pinheiro da Silva, Sandra Regina Pinheiro da Silva e Mirian Regina Pinheiro da Silva. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Vila Rezende, em jazigo da família.

Rosely Pereira de Araujo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era filha do Sr. Mario Pereira de Araújo e da Sra. Adélia Salvador, ambos falecidos. Deixa uma irmã: Elisabete Pereira de Araújo e uma sobrinha: Katia Andrea Santana de Araújo. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, no Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.