Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de outubro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Pedro Garcia
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com Sra. Alsira Dandon Garcia. Era filho do Sr. Pedro Garcia Prieto e da Sra. Ângela Lopes Garcia, falecidos. Deixa os filhos: Andreia Cristina Garcia casada com Heleno Manoel da Silva e Luís Fernando Garcia casado com Ellen Lopes Garcia. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Alayde Vire
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era filha do Sr. Jose Vire e da Sra. Zelinda Manzini. Deixa a filha: Joceli Vire Negri Pereira. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Claudio Rogério Mancini
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era casado com Sra. Dalvana Ribeiro da Silva Mancini. Era filho do Sr. Duarte Santo Mancini e da Sra. Celia Regina Licerre Mancini. Deixa os filhos: Hilary Michele Mancini e Ryan Jeferson Mancini. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Carmen Galera de Jesus
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Alberto de Jesus. Era filha do Sr. Antônio Galera e da Sra. Rosa Galera, ambos falecidos. Deixa os filhas: Rosa Maria Galera Gonçalves, Suely Aparecida Galera de Jesus Madeira, Carlos Alberto Galera de Jesus, Berenice Galera Reis e Antônio Luiz Galera de Jesus. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 09h30 saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Jardim Tremembé na cidade de São Paulo, onde foi inumada em jazigo da família.

Armando Alexandre dos Santos
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era filho do Sr. João Alexandre dos Santos e da Sra. Maria Leite dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rosangela Alexandre dos Santos Francisco, Rosana Aparecida dos Santos Souza, Rildo Leite dos Santos e Roberto Rodrigo dos Santos. Deixa também genros, noras, e netos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Jayra de Moraes Camargo
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Ary de Aguiar Camargo. Era filho do Sr. Abilio Silveira de Moraes e da Sra. Malsimira de Paula Silveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ary Marcio de Camargo e Ana Maria de Camargo Quintas. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Paulo Sergio Cruzatto Perrini
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 59 anos de idade e era filho do Sr. Francisco de Assis Perrini, falecido e da Sra. Anna Benedicta Cruzatto Perrini. Deixa irmãos, cunhados e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

José Leandro Lourenção
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era filho do Sr. Maury Lourenção e da Sra. Neusa Aparecida Martins Lourenção. Deixa os filhos: Pietra Garcia Lourenção e Henrique Zandona Lourenção. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Silvia Gonçalves Melo
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 38 anos de idade e era filha do Sr. Expedito Gonçalves Melo e da Sra. Maria Aparecida Vieira Melo. Deixa os filhos: Wellington Eduardo Gonçalves Melo, Isabela Melo Batista da Silva e Caio Henrique Neves. O seu sepultamento deu-se ontem às 09h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Ademar Ferreira do Valle
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Mirtes Cândida de Jesus do Valle. Era filho do Sr. Bráulio Ferreira do Valle e da Sra. Leonor Francisca da Conceição, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fatima Aparecida do Valle Malagolini, falecida, Vera Lucia do Valle Rodrigues, falecida, Lucia Helena Ferreira da Silva, João Batista do Valle e Jose Aparecido Ferreira do Valle. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Bernardo do Campo – SP e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Paulicéia, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Julio Anhão
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Ângela da Conceição Paschoal. Era filho do Sr. Rafael Anhão e da Sra. Maria Gomes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jonas Elias Anhão e Josiane Roberta Anhão. O seu sepultamento deu-se anteontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Camila Ferreira Ramalho
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Alexander Gomes Ramalho e da Sra. Adília Ferreira Sardinha Ramalho. O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

Lourdes Fernandes
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era filha do Sr. Sebastião Fernandes e da Sra. Emília Minaldo, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Lucia Maria Basilio Bonatto
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Alcione Bonatto. Era filha do Sr. Severino Basilio e da Sra. Azelia Dalmata Basilio. Deixa os filhos: Fabiano, Maria Iolanda, Danila Cristina. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se anteontem às 15h30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família.

Maria Reynes Ribas de Arbona
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 87 anos de idade e era filha do Sr. Jaime Reynes e da Sra. Maria Ribas, falecidos. Deixa as filhos: Pilar e Catarina. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre anteontem às 16h no Crematório na cidade de Piracicaba.

Maria Ribeiro de Almeida Lara
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito Martins de Lara. Era filha do Sr. Benedito Pires de Almeida e da Sra. Benedita Ribeiro da Rosa, falecidos. Deixou filhos, genros, noras, netos, bisnetos e tataraneta. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Distrito de Laras e o seu sepultamento dar-se-á dia 15/10 às 10h, saindo a urna mortuária do Velorio Municipal do Cemitério de Laras para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Grupo Unidas

Benedito Carlos Roberto Paschoal
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Francisco Paschoal, já falecido e da Sra. Maria Claro Paschoal; deixa os filhos: Anderson Rafael Paschoal e Graziela Paschoal. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h do Velório Municipal de Saltinho/SP para o Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família.

Olivio Bombo
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Jose Bombo e da Sra. Natalina Caravello, era viúvo da Sra. Ester Bombo; deixa os filhos: Carmen Natalina Bombo Cherigatto casada com o Sr. Jose Edson Cherigatto; Vagner Olivio Bombo casado com a Sra. Marcia Cristiane Tozzi Bombo; Sueli Aparecida Bombo; Flavio Adriano Bombo casado com a Sra. Delsida Bombo; Fabio Alexandre Bombo casado com a Sra. Eliana Aparecida de Moraes da Silva Bombo e Juliana Daniela Bombo Paggiaro, já falecida, deixando viúvo o Sr. Luciano Paggiaro. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “05” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Lourenço Correa
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. João Correa e da Sra. Rosa Lourenço Banhole, era casado com a Sra. Mathilde Bueno Correa; deixa os filhos: Ademir Antonio Correa casado com a Sra. Ana Tizoni Paraná Correa; Maria Aparecida Correa Lopes casada com o Sr. Odecio Lopes; Lucia Helena Correa Varella casada com o Sr. Vladimir Varella e Andre Luis Correa casado com a Sra. Janaina Cohen Correa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vandira Rabelo de Souza
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 70 anos, filha do Sr. Sebastião de Souza, já falecido e da Sra. Nair Rabelo de Souza; deixa os irmãos: Valdemir de Souza, casado com a Sra. Aldenira Lima da Silva; Vanda Maria Rabelo, já falecida, e Ana Maria Rabelo Furoni casada com o Sr. João Furoni, ambos já falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 10h no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Maria Lucia Trocate de Oliveira
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Sergio Trocate de Oliveira e da Sra. Iraci Medeiros da Silva, era casada com o Sr. Aparecido João de Oliveira; deixa os filhos: Ana Carla Trocate de Oliveira; Keli Cristina Trocate de Oliveira e Welington Cesar Trocate de Oliveira. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

João Rissatto Neto
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Antonio Rissatto e da Sra. Augusta de Campos Rissatto. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 14h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Olga Ignez Augusti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. João Augusti e da Sra. Julieta Schiavom. Deixa irmão, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Delmira Lacava Lopes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Luiz Lacava e da Sra. Antonia Bilato Lacava, era casada com o Sr. Romeu Lopes. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Joanna Dellavale Schiavon
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Romano Dellavale e da Sra. Josepha Gebin, era viúva do Sr. Carlos Schiavon; deixa os filhos: João Carlos Schiavon; Oscar Nivaldo Schiavon, casado com a Sra. Ivone B. Schiavon; Antonia Marilda Souza Lara, casada com o Sr. Pedro de Souza Lara; Edson José Schiavon, casado com a Sra. Sandra D. Schiavon; Alice de Fátima Almeida; Verber Luiz Schiavon; Reinaldo Antonio Schiavon, já falecido e Edvaldo Francisco Schiavon, casado com a Sra. Ivete M. Schiavon. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Elaine Regina Oliveira Cezar Moura
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Osvene Oliveira Cezar e da Sra. Elza de Moraes Oliveira Cezar, era casada com o Sr. Francisco Carlos de Moura; deixa o filho: Denilson Rafael de Moura, casado com a Sra. Mayra Esteves de Moura. Deixa irmã, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Laura dos Santos Mazeta
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Antonio Borges dos Santos e da Sra. Maria Teodora de Souza, era viúva do Sr. Jose Mazeta; deixa os filhos: Joana D’Arc Mazeta e Helio Mazeta casado com a Sra. Rosa Benati Mazeta. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório Parque da Ressurreição, sala “C” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Benjamin Tavares Ferraz
Faleceu anteontem, na cidade de Campinas/SP, filho do Sr. Gabriel Ferraz e da Sra. Bianca do Nascimento Tavares. Deixa avós, tios, primos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Claudio Francisco Negri
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Luiz Negri e da Sra. Margarida Vitti Negri, era casado com a Sra. Izilda Aparecida Francisco Negri; deixa os filhos: Bruno Ricardo Negri e Patricia Daniele Francisco. Deixa o Neto Andrey, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ivani Silva Barcelos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha da Sra. Olímpia Clementina da Silva, era viúva do Sr. Deucides Barcelos; deixa os filhos: Luiz Carlos Barcelos casado com a Sra. Fátima Aparecida Batagin Barcelos; Iraci Silva Barcelos Graciano casada com o Sr. Vlademir Aparecido Graciano; Luzia Silva Barcelos Pupin casada com o Sr. João Pedro Pupin; João Duarte Barcelos casado com a Sra. Maria Zelinda Amaral Esteves Barcelos; Derci Aparecida Barcelos dos Santos casada com o Sr. Romildo Benedito dos Santos; Decio Silva Barcelos casado com a Sra. Elisangela Aparecida de Souza Barcelos; Maria Odete Barcelos casada com o Sr. Paulo e Paulo Silva Barcelos casado com a Sra. Silvana Barcelos . Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.