Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Antonia Vicentin
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filha do Sr. Jose Vicentin e da Sra. Ines Gandelin, falecidos. Deixa a filha: Regina Celia Vicentin Zielinski casada com Sylwester Niroslaw Zielinski. Deixa ainda netas: Paola e Mariana e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família.

Lourdes Catarina de Souza
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Dirceu Cezario. Era filha do Sr. Teodolino de Souza e da Sra. Vanira da Silva de Souza, falecidos. Deixa os filhos: Marcia Cristina S. Santos, Marcio Ap. S. Santos, Marcos Ap. S. Santos casado com Elisangela, Marcelo Henrique S. Santos casado com Benedita, Mariza Ap. S. Santos casada com Adilson e Mauricio Luiz S. Maestro casado com Laís. Deixa netos e bisneto.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Aparecida Antonia Puppin Coral
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casada com o Sr. José Antônio Coral. Era filha do Sr. Mario Puppin, falecido e da Sra. Beatriz Milanez Puppin. Deixa a filha: Leticia Puppin Coral.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Aparecido Sidnei Estanguelin
Faleceu dia 12 pp na cidade de Uberlândia – MG, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Tereza Estanguelin. Era filho do Sr. Geraldo Benedicto Bortoleto Estanguelin e da Sra. Maria de Lourdes Neves Estanguelin, falecidos. Deixa os filhos: Daniele, Jeferson e Taliza.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro, seguindo para o Cemitério Municipal de Santa Gertrudes, onde foi inumado em jazigo da família.

.

Grupo Unidas

Deize Conceição Sbravatti Rodrigues
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Erminio Sbravatti e da Sra. Maria Belloni Sbravatti, era casada com o Sr. Antonio Rodrigues; deixa os filhos: Flavio Henrique Rodrigues; Denise Aparecida Rodrigues e Andre Antonio Rodrigues casado com a Sra. Helle Rezende Rodrigues. Deixa os netos: Henry e Heloisa e a Irmã: Elenice Sbravatti Farias casada com o Sr. Aristeu Antonio Farias. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

João Batista Granuzzio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Vitorio Granuzzio e da Sra. Batistina Cirino Granuzzio, era casado com a Sra. Jandira Casarin Granuzzio; deixa os filhos: Ana Maria Granuzzio Millanez casada com o Sr. Fabio Renato Millanez e Claudemir Jose Granuzzio casado com a Sra. Lucélia Bernardi Granuzzio. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério de Ibitiruna/SP, em jazigo da família.

Eduardo Alexandre da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Alexandre da Silva e da Sra. Amélia Kern da silva; deixa o filho: Danilo da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

José Laurindo Fatori
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Antonio Fatori e da Sra. Pierina Bortoleto, era casado com a Sra. Maria Gozzo Fatori, deixa os filhos: Heloisa Cristina Fatori Assalin, casada com o Sr. Aparecido Valter Assalin; João Antonio Fatori; Lucia Cristina Fatori, viúva do Sr. Sidnei Severino dos Santos e Carlos Alberto Fatori, casado com a Sra. Ana Claudia Alves da Silva Fatori. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.