Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de fevereiro de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

LUIZ ANTONIO TAVALHARE
Faleceu anteontem na cidade de Aguas de São Pedro aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Bento Tavalhare e da Sra. Catarina Marcom Tavalhare, ambos falecidos. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

José Adão Normiglio

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. José Normiglio e da Sra. Georgina Valério Normiglio, era viúvo da Sra. Maria Aparecida Raiani Sega, deixa a filha: Adriana Aparecida Normiglio dos Reis, casada com o Sr. Márcio José dos Reis. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Professora: Jainira Teresa Guimarães Scudeller (Jane)

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. João Batista Guimarães e da Sra. Maria de Lourdes Burioli Guimarães, era casada com o Sr. Wenceslau Scudeller Neto. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Sra. Clarete Aparecida Argenti Barbosa

Faleceu ontem, na cidade de Ribeirão Preto – SP, contava 64 anos, filha do Sr. Jose Barbosa, já falecido, e da Sra. Dirce Argenti Barbosa, deixa os filhos: Tainah Barbosa de Moraes Serrano, casada com o Sr. Daniel Serrano e Thiago Barbosa Moraes. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.