Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Aparecida da Silva Roncalho
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Jeronimo Leopoldino da Silva e da Sra. Benedita Francisca dos Santos, era viúva do Sr. Argemiro Roncalho; deixa os filhos: Sueli Roncalho Matos, casada com o Sr. Ednah Ferreira Matos; Pedro Luiz da Silva Roncalho casado com a Sra. Claudete Aparecida Pinto Roncalho; Andre Luiz da Silva Roncalho e Andrea da Silva Roncalho. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Sebastiana Barbosa da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Jose Miranda Barbosa e Sra. Francisca Miranda Barbosa, era viúva do Sr. Jose Francisco da Silva; deixa os filhos: Marina Francisca da Silva; Mauro Francisco da Silva; Neusa Francisca Ribeiro e Luis Carlos da Silva. Deia netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Francisca de Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Purcidono Furtunato Sarmento e da Sra. Francisca Maria Sarmento, era viúva do Sr. Orozino Rodrigues; deixa os filhos: Manoel casado com a Sra. Iracy; Alice; Creuza casada com o Sr. Sebastião; Neuza casada com o Sr. Domingos; João, casado com a Sra. Gercina; Jose; Mirandin casado com a Sra. Ivani; Valdivio casado com a Sra. Dete; Luciana; Helio; Marcelo casado com a Sra. Denise e Joel, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h30 do Velório do Parque, sala “C” para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Lineu José Liborio Stipp
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria do Socorro Antunes Libório Stipp. Era filho do Sr. Attilio Schalch Stipp e da Sra. Auta Liborio Stipp, falecidos. Deixa a filha: Maria Claudia Antunes Libório Stipp e Maria Cibele Antunes Libório Stipp. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs saindo a urna mortuária da Capela do Cemitério da Saudade, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Waldomiro Martins
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Madalena Toti Martins. Era filho do Sr. Antônio Santos Martins e da Sra. Benedita Zeffa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo Antônio Martins casado com Andrea Cristina Sivija Martins e Rangel Antônio Martins casado com Salusa Regina de Oliveira Martins. Deixa ainda 03 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da Família.

Jose Pinto Galvão
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Luiza Gomes Galvão. Era filho do Sr. Jose Pinto Galvão e da Sra. Eudoxia Teixeira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ilse Aparecida Pinto Galvão, Joana Benedito Pinto Galvão, Jose Luiz Pinto Galvão, Valentina de Fatima Pinto Galvão e Cleiton Ricardo Pinto Galvão. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da Família.

Anastásia Weiss
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 97 de idade e era viúva do Sr. Adolf Weiss. Era filha do Sr. Josef Simoner e a da Sra. Marie Simoner, ambos falecidos. Deixa a filha: Ludmila Marie Weiss Aloisi casada o Dr. Antônio Sergio Aloisi. Deixa também netas e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Osorio Eves
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Zilda da Cruz Eves. Era filho do Sr. José Eves e da Sra. Ludovina Gonçalves, falecidos. Deixa os filhos: Claudio e José. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

José Antônio Barros dos Reis
Faleceu na cidade de Rio das Pedras, aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Hildete Almeida Ribeiro dos Reis. Era filho do Sr. Vicente Alexandre dos Reis e da Sra. Josenilda Almeida Barros, falecidos. Deixa a filha: Laís. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs no Cemitério Municipal de Rio das Pedras, em jazigo da família.

Lazaro Bombo
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras 90 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cremonese Bombo. Era filho do Sr. Paschoal Bombo e da Sra. Joanna Maria do Carmo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Aparecida Bombo, Lazaro Bombo Filho, Maria Bombo Pizzol, Aparecida Bombo Pereira, Celso Bombo, Angela Cristina Bombo, e Sergio Bombo, falecido. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.