Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 14 de março de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Heloisa Amelia Lucio Izidorio
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha da Sra. Margarida Lucia, já falecida; deixa os filhos: Cleide Cristina Lucio Izidorio dos Santos, casada com o Sr. Rosildo dos Santos; Elisabete Cornelia Lucio Izidorio, casada com o Sr. Marcos Rogério de Barros Alves; Edson Roberto Lucio Izidorio, casado com a Sra. Maria Aparecida Lima Izidorio e Ana Andreia Lucio Izidorio de Oliveira casada com o Sr. Cristiano Fabio de Oliveira. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Alcides Cano
Faleceu dia 11 p.p., na cidade de Sorocaba/SP, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Guine Cano e da Sra. Teresa Verde, era casado com a Sra. Maria Helena Pereira Cano; deixa os filhos: Geraldo Cano e Madalena Cano. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Fernando Neder Fernandes
Faleceu anteontem, na cidade de Manaus – AM, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Jose Fernandes e da Sra. Elmosa Neder Fernandes, era casado com a Sra. Rose Margareth Cunha Fernandes, deixa as filhas: Camila Cunha Neder Fernandes; Carolina Cunha Neder Fernandes e Mariana Cunha Neder Fernandes. Deixa irmã, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Vilma Libardi Packer
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Rosalvo Libardi e da Sra. Maria Francisco Libardi, era viúva do Sr. José Celso Packer, deixa os filhos: Fabiano Packer, casado com a Sra. Angela Marcela Dias Packer e Suelen Packer, casada com o Sr. Jeferson Luis Setem. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Daicy Tonini Bugno
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Fernando Tonini e da Sra. Carolina Tonini, era viúva do Sr. Dirceu Bugno, deixa os filhos: Luciane Maria Bugno Fernandes, casada com o Sr. Julio Cesar Fernandes; Selma Aparecida Bugno Foltran, casada com o Sr. Joel Felicio Foltran; Ana Claudia Bugno Sanches, casada com o Sr. Claudio Sanches Junior e Mauricio Bugno, casado com a Sra. Sabrina Slompo El Safadi Bugno. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Umbelina Helena Giusti Silvello
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Angelino Antonio Giusti e da Sra. Diorama Marrafon Giusti, era viúva do Sr. Rubens Silvello, deixa os filhos: Rubens Silvello Junior, casado com a Sra. Claudia de Siqueira Silvello; Fernando José Silvello; Luis Angelino Silvello e Fabio Donizette Silvello. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

FERNANDO ANTONIO RODRIGUES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cecilia Kroll Perches Rodrigues. Era filho do Sr. Paulo Jose Rodrigues e da Sra. Maria de Lourdes Santos Rodrigues, falecidos. Deixa os filhos: Katia Perches Rodrigues casada com Ederson Couto dos Santos e Frank Perches Rodrigues casado com Priscila Audi Perches Rodrigues. Deixa os netos: Gabriela, João Francisco, Julia e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

AILTON CARDOSO
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 56 anos de idade e era filho do Sr. Benevenuto Cardoso, falecido e da Sra. Fidelicina Antunes da Silva. Deixa as filhas: Iasmim, Naiara e Natalia.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem às 10h30 no Cemitério Vila Formosa naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.