Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 12 de dezembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Dionisio Michelon
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Victorio Michelon e da Sra. Maria Jose Oliveira Michelon, era viúvo da Sra. Maria Jose Zuccolo Michelon; deixa os filhos: Valmir Jose Michelon casado com a Sra. Cecília Daniel Michelon; Vania Denise Michelon casada com o Sr. Julio Cesar Della Lidera e Maria Cristina Michelon Piedade casada com o Sr. Renan R. Piedade. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos .
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala D do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Sebastião Viti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Valentim Viti e da Sra. Páscoa Aria Viti, era casado com a Sra. Ermelinda de Fátima Miranda Viti; deixa os filhos: Leonardo Luis Viti casado com a Sra. Rosangela do Socorro Duarte Viti; Elaine Cristina Viti dos Santos casada com o Sr. Osvanildo da Silva Santos e Letícia Viti da Rocha casada com o Sr. Naceri Jorge da Rocha. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Celestino Soares do Nascimento
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Henrique Soares do Nascimento e da Sra. Maria das Neves do Nascimento, era casado com a Sra. Dirce Cardoso Carvalho Nascimento. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Carlos Eduardo de Oliveira Campos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Osvaldo Calvario de Campos e da Sra. Ana Maria de Oliveira Campos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Adelino Goldoni
Faleceu ontem¸ nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Luiz Goldoni e da Sra. Valentina Donegan Goldoni, era casado com a Sra. Santina Braidote Goldoni. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Osvaldo Braz Boler
Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Firmino Boler e da Sra. Josefina do Carmo, era viúvo da Sra. Ondina Amaro Boler; deixa os filhos: Adão Clodoaldo Boler, casado com a Sra. Maria Jose Santos Boler e Eduardo Jose Boler, casado com a Sra. Elisa Aparecida Boler. Deixa netos, demai parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Carlos Pereira dos Santos
(Velório dia 12/12/2019 às 19h). Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho do Sr. Miguel Pereira dos Santos, já falecido e da Sra. Maria Teodoro Neves, era casado com a Sra. Ruth Alves dos Santos; deixa os filhos: Carla Adriana Pereira dos Santos; Paula Alessandra Pereira dos Santos Lopes casada com o Sr. Davi Lopes; Tatiana Cristina Pereira dos Santos e Adroaldo Jose Pereira dos Santos casado com a Sra. Claudete Cunico dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada amanhã, saindo o féretro às 15h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Grupo Bom Jesus

JOSÉ RENATO PIZZINATTO VIGNA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho do Sr. José Vigna e da Sra. Lasara Nair Pizzinatto Vigna, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

EROTHILDES DIAS DA ROSA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era filho do Sr. Olympio Dias da Rosa e da Sra. Maria Deolinda de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ermelindo Dias da Rosa, José Maria Dias da Rosa, João Carlos Dias da Rosa e Lorival Dias da Rosa.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.