Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 11 de setembro de 2019 em Piracicaba e toda região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Francisco Rodrigues de Campos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. João Francisco de Campos e da Sra. Dolores Rodrigues de Campos, era viúvo da Sra. Catharina Alcarde de Campos. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jorge Aparecido da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho do Sr. Francisco Valeriano da Silva, já falecido, e da Sra. Benedita Inácio da Silva, era casado com a Sra. Iris ;deixa os filhos: Everton; Ebano; Mateus; Susete e João Vitor. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Joana Aparecida dos Santos Rando
Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 63 anos, filha do Sr. Egydio Francisco dos Santos e da Sra. Maria Ferreira de Jesus, era viúva do Sr. João Gerade Rando; deixa os filhos: Jose Roberto dos Santos Rando casado com a Sra. Maria do Carmo de Souza Rando; Fabio Augusto dos Santos Rando casado com a Sra. Fabiana do Amaral Rando; Paulo Sergio dos Santos Rando; Luis Carlos dos Santos Rando casado com a Sra. Patrícia Kelly de Camargo e Deise dos Santos Dorta. Deixa 11 netos, 04 bisnetos, demais parentes e amigos.

Adalgiza Meloto de Souza Arantes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha do Sr. Homero de Souza Lima , já falecido e da Sra. Nair Meloto de Lima, era casada com o Sr. Domingos Antonio Ferreira Arantes; deixa os filhos: Andrey de Souza Arantes casado com a Sra. Fabiana Aparecida Paggiaro Arantes e Adriano de Souza Arantes casado com a Sra. Caroline. Deixa a irmã: Claudete Meloto de Souza Lima. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Anezia dos Santos Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Francisco Sebastião e da Sra. Catarina dos Santos Sebastião, era viúva do Sr. Jose Miranda Rocha; deixa os filhos: Jose Luiz dos Santos casado com a Sra. Carla Fernanda Bissi; Ronaldo Henrique de Souza casado com a Sra. Tatiane Gonçalves Luiz; Andreia Aparecida Gonçalves; Reginaldo Aparecido Gonçalves; Ana Amélia dos Santos Sebastião e Edivaldo dos Santos Sebastião. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Renato Verdinassi dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Morel Rodrigues dos Santos e da Sra. Renata Verdinassi dos Santos, era viúvo da Sra. Lais Sant’anna dos Santos; deixa a filha: Estela Marisa S. dos Santos Vieira casada com o Sr. Luiz Mauro Vieira. Deixa a neta Camila, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h da sala C do Velório do Cemitério do Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leonilda Flores Neppe
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 81 anos, filha do Sr. Salvador Flores Flores, já falecido, era viúva do Sr. Jorge Neppe; deixa os filhos: Paulo Flores Neppe casado com a Sra. Maria Teresa Momesso Neppe e Mauro Flores Neppe casado com a Sra. Sonia Crespo Neppe. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Wilson Scagnolato
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Jose Scagnolato e da Sra. Santa Campo, era casado com a Sra. Nair Baltieri Scagnolato; deixa os filhos: Jose Henrique Scagnolato casado com a Sra. Daniele Dias Scagnolato e Marcio Jose Donizete Scagnolato casado com a Sra. Vanessa Campos Scagnolato. Deixa irmão, cunhadas, sobrinhos, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório Memorial, para o Cemitério da Saudade de São Pedro, em jazigo da família.

Clelia Campiteli
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha do Sr. Jaime Campiteli e da Sra. Filomena Garcia Campiteli, já falecida; deixa os filho: João Icaro Arruda e Yosmine Caroline Aruda. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h30 do Velório da Vila Rezende, sala “03” para o Cemitério Municipal de Charqueada, em jazigo da família.

Francisco Ghiso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Alcindo Ghiso e da Sra. Clarisse Estella Ghiso, era viúvo da Sra. Rosa Angela Rodrigues Guiso; deixa o filho: Farllante Ghiso. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Luiz Antonio Bandeira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Maria Chil Bandeira. Era filho do Sr. Francisco Coutinho de Assis Bandeira Junior e da Sra. Gladis Bonini Bandeira, ambos falecidos.
Deixa os filhos: Luís Antônio Bandeira Junior, Paulo Henrique Bandeira e Andre Gustavo Bandeira. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

José Eliomar da Costa
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 51 anos de idade e era filho do Sr. Raimundo Alves da Costa e da Sra. Maria Fernandes da Costa, falecida. Deixa os filhos: Pedro Henrique, Gabriel, Jose Vitor, Jonatas e Ozires.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Oswaldo Boscariol
Faleceu ontem na cidade de Ribeirão Preto, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Ruth Dorizotto Boscariol. Era filho do Sr. Ângelo Boscariol e da Sra. Georgina Zambom Boscariol, falecidos. Deixa os filhos: Osvaldo Luís Boscariol casado com Janete Gimenes Boscariol e Sandra Regina Boscariol Mesiara casada com João Bosco Mesiara. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.