Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 11 de fevereiro de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

LUIZ REIS
Faleceu anteontem na cidade de Iracemápolis aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Rosalina Arvantti Reis. Era filho do Sr. Ignácio Reis e da Sra. Anna Bilatto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mauro Reis, falecido, Luís Antônio Reis, Maria José Reis Lopes, Zilda Reis Crialesi e Neuza Aparecida Reis. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALESSANDRO APARECIDO DOS SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 35 anos de idade e era casado com a Sra. Claudia Aparecida dos Santos. Era filho do Sr. Arcelino dos Santos e da Sra. Regina da Rocha Teixeira Santos. Deixou parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Tupi seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família.

ROBERTO CABRITA AFONSO
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 55 anos de idade e era filho do Sr. Analide da Silva Afonso e da Sra. Ivone da Conceição Guerreiro Cabrita.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 13h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

LUCILIA MARTINS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade e era filha do Sr. Simplício Martins e da Sra. Sebastiana Gonçalves, falecidos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LUCAS GABRIEL DONATO FERREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Adriano da Silva Ferreira e da Sra. Bianca Donato Domingos. O seu sepultamento dar-se-á hoje no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Iolanda de Godoy Ferraz
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Firmino Gonçalves de Godoy e da Sra. Lazara Alves, era viúva do Sr. Jose Francisco Ferraz, deixa os filhos: Ivone de Jesus Ferraz Marussig, casada com o Sr. Jose Roberto de Jesus Marussig; Aparecido Valério Ferraz, já falecido; Vilma Aparecida Ferraz Carlos, casada com o Sr. Nilton Cesar Carlos e Paulo Cesar Ferraz, casado com a Sra. Maria Renata Burghi Ferraz. Deixa 08 netos, 02 bisnetas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Guarda Civil: Sergio Patrício da Silva
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Raimundo Patrício da Silva e da Sra. Clemência Pereira da Silva, era casado com a Sra. Marilene Maria da Silva, deixa os filhos: Lucélia Patrício da Silva, casada com o Sr. Gleison Luis Zambon e Paulo Sergio Patrício da Silva, casado com a Sra. Daiane Cristina da Costa Gimenez. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 01, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Jose Fausto de Quadros
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Joaquim de Quadros e da Sra. Isolina Camargo de Quadros, deixa os filhos: Francine Ribeiro de Quadros; Marcelo Marsico de Quadros e Renata Marsico de Quadros. Deixa a neta: Larissa, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

João Aparecido Mariano
Faleceu dia 08 p.p., na cidade de Rio da Pedras – SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Cesário Eloy Mariano e da Sra. Idalina Dolores Prado, era casado com a Sra. Maria Aparecida Olímpio Mariano, deixa os filhos: Andre Luis Mariano, casado com a Sra. Patricia Aparecida Reame Mariano; Julio Donizete Mariano, casado com a Sra. Beatriz Mariano; Junior Donizete Mariano, casado com a Sra. Roselaine Mariano e Josiane Mariano, casada com o Sr. João Batista de Souza. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Zilda Silverio Dias da Cruz
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha da Sra. Elza Maria Dias, já falecida, era viúva do Sr. João Silveiro Cruz, deixa os filhos: Silvia Santa Aparecida Silverio, casada com o Sr. Jose Carlos Soares de Oliveira; Ailton Dias Silverio; Weslei Dias Silverio; Juliana Aparecida Silverio, já falecida e Willian Dias Silverio, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório do Cemitério Municipal da Cidade de Santa Gertrudes – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Guarda Civil: Sergio Jose Gomes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Nelson Gomes Camargo e da Sra. Sebastiana Leonel Gomes, já falecida, era casado com a Sra. Lilian Cristina do Amaral, deixa os filhos: Roberto Henrique Amaral da Silva; Lilian Vanessa Gomes Santos, casada com o Sr. Bruno da Silva Chaves Santos e Giulia Amaral Gomes, casada com o Sr. Guilherme Luis Padoveze. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisca Florentina de Souza
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Jose Eufrausino de Sousa e da Sra. Alexandrina Romualdo de Sousa, era viúva do Sr. Joaquim Florentino Sobrinho, deixa os filhos: Jose Joaquim de Souza, casado com a Sra. Luiza; Maria Elizabete de Souza Oliveira, casada com o Sr. Claudemir Aparecido Gomes de Oliveira; Paulo Florentino de Souza, casado com a Sra. Geane Vaz; Bernardete Florentino de Souza, casada com o Sr. Adão Correa; Eduardo Florentino de Souza, casado com a Sra. Ana pagoto; Clodoaldo Florentino de Souza e Claudia Florentino de Souza, casada com o Sr. Alexandre Florentino de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Mauricio Alves Serafim
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 34 anos, filho dos finados Sr. Jose Serafim Neto e da Sra. Maria Isabel Aparecida Alves, deixa a filha: Yasmin Matias Serafim. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Carolina Pavanelli Senicato
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Pedro Pavanelli e da Sra. Amélia Aliberti, era viúva do Sr. Alcides Jose Senicato, deixa os filhos: Antonio Gilberto Senicato, casado com a Sra. Benedita Conceição Barbosa Senicato e Adilson Aparecido Senicato, casado com a Sra. Eliana da Penha Duran Senicato. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Eunice Martins Zen
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Martins e da Sra. Aracy Carlos de Oliveira Martins, era casada com o Sr. Onesimo Zen, deixa os filhos: Marcos Roberto Zen, casado com a Sra. Carlene da Costa Plascido Zen; Marcelo Adriano Zen, casado com a Sra. Alina Paula Morgado Zen; Maria Angelica Zen, casada com o Sr. Jeferson Zen e Matheus Henrique Zen. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Silvestre de Carvalho
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Teodoro Silvestre de Carvalho e da Sra. Maria Leobina da Silva, era casado com a Sra. Aneilda Maria do Nascimento Alves, deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Roberta de Oliveira Otsuka
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. João Barbosa de Oliveira, já falecido, e da Sra. Floripes de Jesus Oliveira, era casada com o Sr. Josué Massano Otsuka, deixa filhos, genros, noras, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala B, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Eunilce Detoni
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Francisco Leite de Campos e da Sra. Ottillia Amaral Cotrim, era viúva do Sr. Luiz Detoni, deixa os filhos: Luiz Detoni Filho; Rogéria Detoni e Marcia Leite Marques dos Santos Bonazzi. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisco Ivan Barroso
Faleceu anteontem, na cidade de Laranjal Paulista – SP, contava 51 anos, filho do Sr. Jose Antonio Gomes e da Sra. Maria Felicidade Barroso, deixa parente e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da Capela de São Sebastião para o Cemitério da cidade de Laras – SP, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.