Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 09 de outubro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Bianor Ireno de Souza
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ireno e da Sra. Sebastiana Ireno de Souza, era casado com a Sra. Salete Bastos de Souza; deixa os filhos: Claudionor Ireno; Luis Fernando Ireno; Claudia C. Bastos de Souza Trevisan e Andreza Ireno. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala “A” para o Cemitério Municipal de Pirassununga/SP em jazigo da família.

Jose Casseano de Araujo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Francisco Casseano de Araujo e da Sra. Maria Tereza de Araujo. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Miguel Camargo Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 01 ano, filho do Sr. Igor Mayke Silva e da Sra. Jessica Camargo Tenucci. Deixa a irmã: Ana Julia, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Dirce Lorenzoni Silvano
Faleceu ontem, na cidade de Jundiaí – SP, contava 89 anos, filha dos finados Sr. João Augusto Lorenzoni e da Sra. Anna Rosa Biaggi, era viúva do Sr. Jose Silvano; Deixa os filhos: Ivete Silvano Scanholato viúva do Sr. Edson Dona Scanholato; Valdir Silvano casado com a Sra. Aparecida Conceição Tranquelin Silvano e Leonildo Carlos de Novaes casado com a Sra. Arlete de Novaes. Deixa, netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Dalvalina Arruda da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Jose Camilo de Arudda e da Sra. Maria Bernardina de Andrade, era viúva do Sr. Jose Benedito Moreira da Silva; deixa os filhos: Silmara de Fatima da Silva; Luciana Aparecida da Silva; Andre Ricardo da Silva; Luciline de Paula da Silva e Cilso Donizete da Silva, Fabio Alexandre da Silva, ambos já falecido. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h, no Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Gabriel Aparecido Pereira dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 30 anos, filho do Sr. Aparecido Pereira dos Santos, já falecido e da Sra. Esther Munhoz dos Santos, era casado com a Sra. Amanda Pires dos Santos Pereira; deixa os filhos: Ana Beatriz Pereira dos Santos e Enzo Gabriel Pereira dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Dairo Barbosa dos Santos
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Zelita Oliveira dos Santos. Era filho do Sr. Jose Barbosa dos Santos e da Sra. Ana Oliveira Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos Roberto dos Santos, Claudia Regina dos Santos e Claudemir dos Santos. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Waldemar Rodrigues
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 96 anos de idade e era casado com a Sra. Irene Antônia Brigatti Rodrigues. Era filho do Sr. Alcides Rodrigues e da Sra. Clotilde Rodrigues, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h30, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

João Domingos de Souza Neto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era filho do Sr. Walter Domingos de Souza e da Sra. Lucy Lopes de Souza. Deixa os filhos: Gabriel da Fonseca de Souza e Rafael da Fonseca de Souza.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, as 03h seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Jardim da Saudade Sulacap na cidade do Rio de Janeiro, onde será inumado em jazigo da família.

Leonilda Paes de Menezes Godoi
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Airton de Godoi. Era filha do Sr. Nestor Paes de Menezes e da Sra. Josefa Alonso, falecidos. Deixa os filhos: Ailton Luís de Menezes Godoi casado com Debora Rasera e Rita de Cassia de Menezes Godoi casada com Gustavo Henrique Perin. Deixa 04 netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família.

Maria Tereza de Medeiros Pinto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casada com o Sr. Otacilio Pinto. Era filha do Sr. Pedro Domingues de Medeiros e da Sra. Rosa Anselmo de Medeiros, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria de Lourdes Pinto, Daniel Pinto casado com Edileide Souza Silva Pinto, Elisabete Pinto de Oliveira casada com Antônio Carlos de Oliveira e Roberto Pinto, já falecido que foi casado com Silvana Aparecida Ignácio. Deixa ainda 04 netos e 05 bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família.

Alexandro Cardoso de Souza
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era filho da Sra. Edileia Felix Cardoso. Deixa os filhos: Antonio Carlos Cardoso de Souza, Eduarda Cardoso de Souza e Alexandro Cardoso de Souza.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Dario da Silva Ferreira
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lurdes Feitosa. Era filho do Sr. Parailio Manoel Ferreira e da Sra. Catarina Maria da Silva. Deixou os filhos: João, Valacir, Marines, Ronaldo, Ângela, Elaine, Luciana, Marcia e Marcio. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30 saindo a urna mortuária da Residência da família situada a Av. Dos Mandis, 121 – Jupia, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Isabel Queiroz da Cruz
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era filha do Sr. Antonio Ribeiro da Cruz e da Sra. Joventina Queiroz da Cruz, falecidos. Deixa os filhos: Fernando Queiroz da Cruz, Fabio Queiroz da Cruz e Flavio Queiroz da Cruz.
O seu sepultamento dar-se-a hoje às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.