Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 09 de janeiro de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Santa Nunes de Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Jose Nunes de Souza e da Sra. Ana Batista do Nascimento, era viúva do Sr. Geraldo Ramos de Souza, deixa os filhos: Jose Alcides, já falecido; Margarida, já falecida; Lais, já falecida; Roberto; Humberto; Arnaldo; Fernando; Ana Luzinete; Maria Ramos; Jose Ramos, já falecido; Aracy, já falecida; Afonso, já falecido e Manoel, já falecido. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

MARIA MACHUCA CASTILHO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casada com o Sr. Romão Castilho Fernandes. Era filha do Sr. Antônio Machuca e da Sra. Remédio Machuca, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sueli Castilho Machuca e Celson Castilho Machuca, ambos falecidos. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 16h, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELZA BENDASOLI GOMES DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e viúva do Sr. Batista Gomes da Silva. Era filha do Sr. Octávio Bendasoli e da Sra. Ayrte Herminio Bendasoli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luiz Fernandes Gomes da Silva, Beatriz Gomes da Silva, falecida e Cristina Gomes da Silva, falecida. Deixa também 04 netos e 06 bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

MITICO NAKAMURA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Silva Forcetto. Era filha do Sr. Tadashi Nakamura e da Sra. Yotsue Nakamura, ambos falecidos. Deixou os filhos: Miriã Nakamura Forcetto casada com Maicon W. de Oliveira e Tatiana Nakamura Forcetto Godoi casada com Wagner Cesar de Godoi. Deixa também 09 netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério de Vila Rezende – sala, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.