Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 08 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Adelino Olímpio Joaquim de Mello
Faleceu dia 01 p.p., na cidade de Jacareí – SP contava 44 anos, filho dos finados Sr. Olimpio Joaquim de Mello e da Sra. Maria Madalena Pereira de Mello. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, féretro às 10h30, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Marilda de Paula Almeida Caltran
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. Joaquim de Paula Almeida, já falecido, e da Sra. Maria Jose de Almeida, era casada com o Sr. Walter Caltran; deixa o filho: Dino Graziani Caltran, casado com a Sra. Aline Maria de Campos Caltran. Deixa a neta: Camile, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Darcy Pereira de Almeida
Faleceu anteontem na cidade de Sorocaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Vanda Aparecida Dante. Deixa as filhas: Andrea e Andreza. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Votorantim e o seu sepultamento deu-se ontem às 14h30 saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério São João Batista para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Aristides Antonio Gardim
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Carmen Maria Penachione Gardim. Era filho da Sra. Dizolina Gardim, falecida. Deixa os filhos: Cristian Adriano Gardim, Guedes Rodrigo Gardim, Tiago Henrique Gardim e Jackson Rafael Gardim. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária da Câmara Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Augusto Valverde
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Antonholli Valverde. Era filho do Sr. João Valverde e da Sra. Hermínia Novello, falecidos. Deixa os filhos: Aparecido Francisco Valverde casado com Lurdes Valverde, Isaias Valverde casado com Iara Joly Valverde, Rebeca Valverde de Paula e Silva casada com Isac de Paula e Silva, Ezequias Valverde casado com Maria Jose Valverde, Rute Valverde casada com Antônio Gerolamo Junior, Rubenita Valverde casada com João Arthur, Realda Valverde G. Martins casada com Valdir G. Martins, Rosimar Valverde M. Bandeira casada com David M. Bandeira, Israel Valverde, falecido e Raquel Valverde Galhardi, falecida. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Tereza Natalina Bertolino de Lima
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Gomes de Lima. Era filha do Sr. Antonio Bertolino, falecido e da Sra. Tercilia de Carvalho. Deixa os filhos: Claudenice Aparecida de Lima Nascimento, Roselene Cristina Gomes de Lima, Talita Franciele de Lima Nascimento, Lucimara Expedita Gomes de Lima, Fabiane Maria de Lima Barbosa, Lucilene de Fátima Gomes de Lima, Lilian Graziela de Lima Antônio, Pedro Roberto Gomes de Lima e Juliana Fernanda Gomes de Lima. Deixa também genros, nora, netos, bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Ana Luzia Gabini
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era filha do Sr. Álvaro Gabini e da Sra. Olinda Faber Gabini, falecidos. Deixa as filhas: Maria Helena Azzini e Ana Karina Baltieri. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16h30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.