Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 08 de março de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Daniel Ferreira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, solteiro, filho dos finados Sr. José Ferreira e da Sra. Clementina Ferreira Martins. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedita de Moraes Brainick
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Moraes e da Sra. Mariana de Oliveira, era casada com o Sr. Paulo Brainick, deixa as filhas: Sandra Aparecida Brainick Fernandes, casada com o Sr. Otavio Fernandes Granja e Sonia Aparecida Brainick, casada com o Sr. Diego. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Orlando Jesuino
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Marcos Jesuino e da Sra. Maria Augusta Correa, era casado com a Sra. Ana Maria Rodrigues Godoy Jesuino, deixa os filhos: Marta Aparecida Jesuino Cardoso, casada com o Sr. Abel Cardoso; Osvaldo Antonio Jesuino, casado com a Sra. Inês Furlan Jesuino; Silvia Helena Jesuino Deroneze, casada com o Sr. Carlos Alberto Deroneze; Valéria Jesuino Nicomedi, casada com o Sr. Jeferson Nicomedi; Solange Cristina Jesuino; Beatriz de Cássia Jesuino e Andrea Regina Jesuino, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Milton Pereira da Cruz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Laudelino Pereira da Cruz e da Sra. Alaide Pereira dos Santos, era casado com a Sra. Ana Aparecida Conceição, deixa a filha: Elielza Conceição Cruz Oliveira, casada com o Sr. João Carlos Oliveira dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

CESARINO VIDAL
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Lais Gomes de Oliveira Vidal. Era filho do Sr. Jose Vidal e da Sra. Lazara Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Ines Vidal Goissis, Cesarino Lademir Vidal, Marlene Vidal Piassa e Daiane Lais Vidal Braidotte. Deixa também netos, bisnetos, nora e demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO CARDOSO FILHO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Teresinha Nardelli Cardoso. Era filho do Sr. Antonio Cardoso e da Sra. Alice Gomes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Jose Cardoso e Carlos Eduardo Cardoso.
O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 08, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

EDUARDO ROMERO SANJUAN
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 90 anos de idade e era viúvo da Sra. Mathildes de Souza Sanjuan. Era filho do Sr. Raul Rodrigues Romero e da Sra. Antonia Sanjuan, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Jose Romero Sanjuan Nogueira, Lourdes Romero Gimenes, Dirce de Fatima Rodrigues da Rocha Lima, Dirceu Aparecido Romero (falecido), Roque Romero Sanjuan, Joceli Aparecida Romero de Freitas, Roseli Angelica Sanjuan e Elaine Cristina Sanjuan França Trindade. Deixa também netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIZA APARECIDA DA SILVA MOVIO
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 69 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Movio. Era filha do Sr. José Antonio da Silva e da Sra. Maria Eudoxia Martins, ambos falecidos. Deixa os filhos: Katia Regina Movio, Adilson Movio, Claudia Regina Movio, Keile Cristina Movio e Ednilson Movio. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio das Pedras, seguindo para o cemitério municipal de Rio das Pedras, onde foi inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.