Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 07 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

José de Oliveira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Anna Maria Rosel de Oliveira. Era filho do Sr. Jose Inácio de Oliveira e da Sra. Antonieta Martins da Costa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdir de Oliveira, Vanderlei de Oliveira e Marcia Ap. de Oliveira. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Guilhermina Maciel Regonha
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era casada com o Sr. Luiz Antônio Regonha. Era filha do Sr. Antônio Maciel e da Sra. Rosa Regonha, falecidos. Deixa as filhas: Rosa Maria Regonha Paes casada com Cloudo Ap. Paes e Silvana Valdete Regonha Faria casada com Gelson Faria. Deixa também netos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Luis Fernando Orique Correa
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. João Correa e da Sra. Jonice Orique Correa, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Magdalena Audi
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Elias Audi e da Sra. Laurinda Buriani Audi, falecidos. Deixa os irmãos: Nida, Raul e Joveny. Foram seus irmãos: Felicio, Michel, Abib e Elizabeth, falecidos. Demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Agnaldo da Silva
Faleceu ontem na cidade de Campinas, aos 41 anos de idade e era filho do Sr. Adalberto Severino da Silva e da Sra. Antônia Caetano Machado da Silva, falecidos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro, seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Tercilia de Paula Marcondes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. José Antonio de Paula Marcondes e da Sra. Natalina Peres, era viúva do Sr. Nahin José Jaime; deixa os filhos: Maria Aparecida Marcondes Quadros, já falecida, deixando viúvo o Sr. Carlos Quadros; Vera Lúcia Marcondes; Soraia de Cassia Jaime, casada com o Sr. Edson Luiz Benvindo e Luiz Carlos Marcondes, casado com a Sra. Inês Marcondes. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Luiz Gomes da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Captolino Gomes da Silva e da Sra. Dominicia Maria Teresa do Espírito Santo, era casado com a Sra. Maria do Socorro Silva dos Santos; deixa os filhos: Luiz Gomes da Silva Filho; Luciene Gomes da Silva; Celene Gomes da Silva; Cristiane Gomes da Silva; Luciano Gomes da Silva; Morgana Gomes da Silva; Edivania Gomes da Silva e Cicera Gomes da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da residência da família sito a Rua Arapaçu nº 27, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Roberto Elias
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Felipe Elias e da Sra. Maria Julia Ferreira, era casado com a Sra. Maria Aparecida de Oliveira Elias; deixa os filhos: Carlos Alberto Elias; Isabel Cristina de Oliveira Elias; Edenilson de Oliveira Elias; Dirlei de Oliveira Elias; Edson Roberto de Oliveira Elias, já falecido; Dagoberto Paulo Elias e Cleonice de Oliveira Elias, já falecida. Deixa noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Josefina Correa Rontani
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Correa e da Sra. Maria Belardi Correa, era viúva do Sr. Pedro Rontani; deixa os filhos: Eliana Aparecida Rontani Batista casada com o Sr. Jose Batista; Moacir Edson Rontani casado com a Sra. Sueli Giacomini Rontani; Elaine de Fatima R. Fonseca, já falecida deixando viúvo o Sr. Jose Carlos Fonseca e Elisabete Rontani casada com o Sr. Jose Benedito Veronez. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Carolina Demarco
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. João Demarco e da Sra. Virginia Chiarigatto, era viúva do Sr. Antonio Cano; deixa o filho: Benedito Carlos Cano casado com a Sra. Niderce Alves das Graças Cano. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Eufrazia de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Moises Jose de Oliveira e da Sra. Filomena Batista Gularte, era viúva do Sr. Jose Faula de Oliveira; deixa os filhos: Elias Faula de Oliveira; Moises Faula de Oliveira; Filomena Faula de Oliveira Fracario; Marlene Faula de Oliveira, já falecida; Oseas Faula de Oliveira, já falecido; Adilson Faula de Oliveira; Helena Faula de Oliveira; Paulo Faula de Oliveira; Geraldo Faula de Oliveira; Dirlene Faula de Oliveira; João Faula de Oliveira e Roseli Faula de Oliveira Bezerra. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Arthur Alves de Morais
Faleceu ontem, nesta cidade, filho do Sr. Anderson de Morais Souza Soares e da Sra. Angela Soares Alves de Morais. Deixa avós, tios, tias, primos e demais parentes.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h45 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Generinda Rodrigues de Oliveira
Faleceu dia 04 p.p., na cidade de Montes Claros – MG, contava 87 anos, filha dos finados Sr. José de Raimundo Rodrigues e da Sra. Maria Sebastiana, era viúva do Sr. Domingos José de Oliveira, deixa os filhos: Lourdes de Oliveira; Francisca de Oliveira; Ilda de Oliveira; Marilda de Oliveira; Malvina de Oliveira; Mirtes de Oliveira e Welington de Oliveira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, sobrinhas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 11h no Cemitério Municipal de Monte Azul – MG em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.