Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 07 de fevereiro de 2020 em Piracicaba e região

Rafael Fioravanti

Published

on

Grupo Unidas

Judith Correr Forti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. João Correr e da Sra. Anna Forti Correr, era viúva do Sr. Henrique Forti, deixa os filhos: Maria Evanira Forti, viúva do Sr. Antonio List; Jose Estevão Forti, casado com a Sra. Claudete Christofoletti Forti; Beatriz Maria Forti Stenico, viúva do Sr. Jose Airton Stenico; Maria Terezinha Forti, casada com o Sr. Evaristo Stenico; Daniel Jose Forti, casado com a Sra. Sueli Maria Correr Forti; Jose Reinaldo Forti, casado com a Sra. Marisa Stenico Forti; Genésio Jose Forti, casado com a Sra. Neide Maria Christofoletti Forti; Maria Assunta Forti Stenico, casada com o Sr. Lino Stenico; Claudinei Jose Forti, casado com a Sra. Rosangela Maria Forti e Jose Eugenio Forti. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Domicílio da Família, sito a Rua Samuel Forti, 45 – Santa Olímpia, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Professor: Antonio Jose Tavares
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Severiano Tavares e da Sra. Pascoa Boaratti, era viúvo da Sra. Marina Tavares. Deixa tia, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Daniel Cristofoletti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Benjamin Cristofoletti e da Sra. Maria Brunelli Cristofoletti, era casado com a Sra. Maria de Fátima Santo Cristofoletti, deixa os filhos: Luiz Rodrigo Cristofoletti; Michela Cristina Cristofoletti; Daniela de Fátima Cristofoletti e Camila Cristofoletti Novaes, casada com o Sr. Antonio Leandro Novaes. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisco Escher
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Gumercindo Escher e da Sra. Maria Leonel Escher, era casado com a Sra. Neuza Gomes de Souza Escher; deixa os filhos: Fabio Lorenzetti Escher; Francisco Escher Filho, já falecido e Elaine Lorenzetti Escher, já falecida. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Rosangela Maria Fusatto Andia
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Reynaldo Fusatto e da Sra. Thereza Prete Fusatto, era casada com o Sr. Tadeu Andia, deixa os filhos: Vitor Andia; Carolina Andia e Pedro Luis Andia. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Gonçalves da Silva Machado
Faleceu nesta cidade aos 78 anos de idade viúvo da Sr. Erlinda de Moraes Silva filho dos finados o Sr. Antonio Gonçalves da Silva e da Sra. Maria Benedita da Silva, deixou as filhas: Roseli da Silva Machado casada com o Sr. Elizeu Machado, Roselaine Rocha da Silva casada com o Sr. Odilio Mendes Rocha, deixou ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 15h saindo o féretro do velório 02 do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em Jazigo Perpétuo da Familia

Grupo Bom Jesus

EVA DE CAMPOS GARCIA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viuva do Sr. João Garcia. Era filha do Sr. Jordão Pinto de Campos e da Sra. Maria de Lourdes Gonçalves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vera Lucia Garcia; Silvia Regina Garcia Camargo; Jose Ederaldo Garcia. Deixa também genro, noras e netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e seu sepultamento dar-se-á hoje às 16h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, seguindo para o Cemitério Municipal, onde será inumada em jazigo da família.

JOÃO DE LIMA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 94 anos de idade e era casado com a Sra. Ilda Braga de Lima. Era filho do Sr. Benedicto Amaral de Lima e da Sra. Maria Buck, falecidos. Deixa a filha: Renata Braga de Lima. Deixa também os netos: Victoria e João.
O seu sepultamento dar-se-a hoje às 10h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde sera inumado em jazigo da família.

ELVIRA SACILOTTO DE MOURA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Amarildo Tadeu de Moura. Era filha do Sr. Domiciano Sacilotto e da Sra. Palmira Sacilotto Mantovani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Matheus Sacilotto de Moura e Karina Sacilotto de Moura. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE ROBERTO OLIVIERI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era filho do Sr. Jose Olivieri, falecido e da Sra. Ilda Ferreira Olivieri. Deixa parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Limeira e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h30 saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque Nossa Senhora das Dores para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família.

CECILIA MARIA DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Ivo da Silva. Era filha do Sr. Antônio Jose da Silva e da Sra. Maria Jose da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Aldemiro Jose da Silva, Maria Verônica da Silva e Vanderlei Jose da Silva. Deixa também netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para a referida necrópole onde foi inumada em jazigo da família.

VALMIR BANDEIRA PRIMO
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 52 anos de idade e era filho da Sra. Neusa José Ferreira Bandeira e do Sr. José Bandeira Primo. Deixa o filho: Atimares, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras seguindo para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ NAVARRO FILHO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Mirian Cardoso. Era filho do Sr. José Navarro e da Sra. Maria Rita Navarro, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.