Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 06 de setembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Gudencio Stenico
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos Sr. Geraldo Stenico e da Sra. Matilde Correr Stenico, era casado com a Sra. Valdirene Cristina Correr Stenico. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da Igreja de Santa Olímpia para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Eliza de Faria Polycarpo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Malachias de Faria e da Sra. Joanna Roque, era viúva do Sr. Benedito Batista Polycarpo. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Claudecir Jardim de Morais
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 33 anos, filho dos finados Sr. Marcolino Faustino de Morais e da Sra. Antonia Jardim de Morais, era casado com a Sra. Vanessa Rodrigues de Morais. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Arzilina Antonio de Miranda
Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Antonio dos Santos e da Sra. Senhorinha dos Santos, era viúva do Sr. Vicente Francisco de Miranda; deixa os filhos: Ana Rosa da Silva casada com o Sr. Manuel Ramos da Silva; Geracy Miranda de Souza Mota casada com o Sr. Jose Correia Mota; Juracy Miranda de Moraes casada com o Sr. Arquino Argentino de Moraes; Sebastião Francisco de Miranda casado com a Sra. Francisca Ferreira Miranda; Honorina Francisca da Cunha casada com o Sr. Orlando Batista da Cunha; Benjamim Francisco Miranda casado com a Sra. Judite do Carmo dos Santos Miranda; Esmeralda Francisca de Souza casada com o Sr. Joanico Rodrigues de Souza; Ilda Francisca Miranda; Zilda Francisca Miranda; Maria Lucia Miranda Camargo casada com o Sr. Juvelino Camargo e Moises Francisco Miranda. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Hélio Antunes do Nascimento
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Eliana Aparecida Casarin. Era filho do Sr. Waldemar Antunes do Nascimento e da Sra. Eva Alves Teixeira, ambos falecidos. Deixa o filho: Victor Casarin Antunes. Deixa também 2 netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antônio Donizete Rodrigues Barbosa
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Romilde Rodrigues Barboza e da Sra. Rosa Guarnieri Barboza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Monica Rodrigues Pires e Maycon Rodrigues Barboza. Deixa também 1 neto. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

 

Elizete Cecilia Dutra Alves
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era viúva Sebastião Luís Pio Fabretti. Era filha do Sr. Maurilho Alves e da Sra. Alpinda Dutra Alves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo Dutra Alves casado com Vera Lucia de Souza Alves, Luiz Fabretti Neto casado com Katia Vieira de Souza Fabretti, Carolinne Alves Fabretti casada com Douglas Almir Rodrigues e Fernando Matheos Alves Fabretti. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
  • LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA: concurso especial sorteia prêmio de R$ 95 milhões de reais. Saiba tudo clicando aqui.
  • A FAZENDA: cobertura completa da 11° temporada você vai conferir no PIRANOT. Saiba mais clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.