Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 05 de outubro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Jose Carlos Alves
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Nelson Alves e da Sra. Yolanda Ferreira Alves, era viúvo da Sra. Irma Aparecida Honorato Alves; deixa os filhos: Katia Aparecida Alves casada com o Sr. Assis Gomes da Silva; Jean Carlos Alves, já falecido e Robson Roberto Alves, já falecido deixando viúva a Sra. Graziela Alessandra Mendes Alves. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Ruy Barros Dias de Moraes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho do Sr. Omir Dias de Moraes e da Sra. Neide Barros Dias de Moraes, já falecida; Deixa os irmãos: Ruthe Barros Dias de Moraes; Omir Dias Moraes Junior casado com a Sra. Marcia Azanha Ferraz Dias de Moraes e Raquel Dias de Moraes Carvalho casada com o Sr. Luis Carlos Correa Carvalho. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Angelino Didole
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Alexandre Didole e da Sra. Brazilina Todera, era casado com a Sra. Dirce Didole; deixa os filhos: Marcia Cristina Didole casada com o Sr. Jarbas Donizete Borges; Fabio Cristiano Didole casado com a Sra. Micaele Bariotto; Cintia Paula Didole casada com o Sr. Edson da Silva Mendes e Daiane Didole casada com o Sr. Paulo Henrique da Silva Barbosa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Leda Bispo da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Argemiro Bispo dos Santos e da Sra. Bernadete da Silva, era viúva do Sr. Jesulino Ramalho da Silva; Deixa os filhos: Rosineide da Silva Santos casada com o Sr. Paulo Roberto dos Santos; Valeria Aparecida Gomes casada com o Sr. Mauricio Gomes; Claudecir Ramalho da Silva, já falecido; Fabio Ramalho da Silva casado com a Sra. Fabiana Torres da Silva e Rosilene Ramalho Torres casada com o Sr. Alexandro Torres. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Renato Raymundo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio Raymundo e da Sra. Genoefa Giacon, era viúvo da Sra. Vicentina Ferreira Raymundo; Deixa os filhos: Odair Aparecido Raymundo e Antonio Carlos Raymundo Neto casado com a Sra. Rosangela Ap. M. Raymundo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 08h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Laudelina Marquezine Baltieri
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casada com o Sr. Sergio Baltieri. Era filha do Sr. Alberto Marquezini e da Sra. Clara Pratti Marquezini, falecidos. Deixa os filhos: Celso, José e Luiz.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Torrinha e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal de Torrinha para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Antonio Roberto da Silva
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Gerson Moreira da Silva e da Sra. Gerolina Maria da Silva, falecidos. Deixa os filhos: David Willian da Silva, Roger Maycon da Silva, Richard Robert da Silva e Guilherme A. Silva.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 15h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Margarida Sant ́Ana Leme
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Arruda Leme. Era filha do Sr. Joaquim Sant`Ana e da Sra. Matilde das Dores Sant ́Ana, falecidos. Deixa os filhos: Regina Maria Sant ́Ana de Arruda Leme Vitti casada com Gisleno Vitti, Ricardo Sant ́Ana de Arruda Leme e Rubens Sant ́Anna de Arruda Leme. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

João Sanches
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Alice Batistela Sanches. Era filho do Sr. José Sanches Frias e da Sra. Antônia Passarelli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Celio Batistela Sanches casado com Mirian Sanches, Celi Sanches Batistela, Cesar Batistela Sanches casado com Lucimara Sanches, Selma Sanches casada com Paulo Bechelli e Sandra Sanches casada com Paulo Marangoni. Deixa também netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.