Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 05 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

CLEMENTINA GABINATTI DE SOUZA
Faleceu dia 02 pp na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Laurindo Rodrigues. Era filha do Sr. João Cardoso Duarte e da Sra. Maximiana Pereira Duarte, falecidos. Deixa os filhos: Jose Roberto Rodrigues, Benedito Rodrigues, Luís Rodrigues Neves, João Roberto Rodrigues Neves, Valdemir Sebastião Rodrigues e Paulo Rodrigues Neves. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se anteontem às 08h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ANA MARIA BUENO OLITTA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Fernando Lordello Olitta. Era filha do Sr. Cassio Franco Bueno e da Sra. Maria Antonieta Pacheco Bueno, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

APARECIDA BUENO DE CAMARGO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filha do Sr. Benedito Bueno de Camargo e da Sra. Anisia Bueno de Camargo, ambos falecidos. Deixa irmãos e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ANTONIO OSTE
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era viúvo da Sra. Célia Regia Sposito. Era filho do Sr. Antônio Oste, falecido e da Sra. Aparecida Cano Oste. Deixa os filhos: Thiago Sene Oste, Vinicius Alexander Sene Oste e Lucas Sene Oste. Deixa também 03 netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

DOUGLAS BORSATO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 46 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Alfeu Borsato e da Sra. Wilma Tereza Pardi Borsato, falecida. Deixou a filha: Rafaela Manesco Borsato. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para ao Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

YARA RODRIGUES MENEGHINI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Reynaldo Meneghini. Era filha do Sr. Olavo Rodrigues e da Sra. Dorcilia Ometto Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Reynaldo Meneghini Junior, falecido e Maria Angélica Meneghini. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Parque da Ressurreição, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

RICARDO LOPES DA ROCHA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 40 anos de idade e era casado com a Sra. Andressa de Oliveira Duarte da Rocha. Era filho do Sr. Renato Rodrigues da Rocha, falecido e da Sra. Maria Isabel Lopes da Rocha. Deixa o filho: Renato Duarte da Rocha. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LORENA MORAES DOS SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Diego dos Santos e da Sra. Flavia Cristina de Moraes Costa dos Santos. O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

DIVA MOREIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. Henrique Moreira e da Sra. Anna Moreira, falecidos. Deixa a enteada: Anda Presciliana Ramos Ângulo. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério do Araçá para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

SEBASTIANA ORLANDA VOLLET DE ARAUJO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides Pereira de Araújo. Era filha do Sr. Joaquim Vollet e da Sra. Francisca de Paula Vollet, falecidos. Deixa os filhos: Marco, Moises e Marcelo, ambos falecidos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

SANTO DARIOLI
Faleceu dia 02 pp na cidade de Rio Claro, aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Ida Tabarin Darioli. Era filho do Sr. Ferrucio Darioli e da Sra. Emília Gava, falecidos. Deixa os filhos: Fernando, Iraci, Ivone, Rubens, Iracema e Ivanete. Demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 02 pp às 17h saindo a urna mortuária do Velório Parque das Palmeiras de Rio Claro seguindo para o Cemitério Evangélico naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

FATIMA REGINA CAVALLARI
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 63 anos de idade e era filha do Sr. Luiz Cavallari e da Sra. Maria Malacca Cavallari, falecidos. Deixa os filhos: Fabiano casado com Suzana, Leandro casado com Marizete e Bruno. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

OLINDA BARBOSA BARRETO DE PAULA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Noel Vicente de Paula. Era filha do Sr. Luiz Leite Barreto e da Sra. Ana Barbosa Barreto, falecidos. Deixou os filhos: Silvia Helena de Paula Souza, Angela Maria de Paula Jordão, Evandro Josue de Paula, Alessandro Jose de Paula, Fernando Eliel de Paula, Lucilene Cristina de Paula, Meire Cristiane de Paula Silva e Marcos Eduardo de Paula. Deixa genros, noras e netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemiterio da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Grupo Unidas

Leonilda Fidelis Nardelli
Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Fidelis e da Sra. Maria Sartori, era viúva do Sr. Agenor Nardelli; deixa os filhos: Valdemir, casado com a Sra. Tatiane e Roberto, casado com a Sra. Elizete. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Pedro Abilio Perez
Faleceu dia 02 p.p., nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Manoel Perez e da Sra. Ana Detoni, era casado com a Sra. Isabel Forti Perez; deixa os filhos: Edmilson Abílio Perez; Claudenice Aparecida Perez casada com o Sr. Mauro Aramis Ribeiro; Roselena Perez casada com o Sr. Celso Mitio Raffaelli e Paulo Cesar Perez casado com a Sra. Maria Alice Almeida Pinto. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Marli Terezinha Paulino Scarlassari
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Luiz Paulino e da Sra. Aldezilda Trevisan Paulino, era viúva do Sr. Luiz Pedro Scarlassari; deixa os filhos: Renato Scarlassari casado com a Sra. Maria Antonieta dos Reis Boto Scarlassari e Ângelo Scarlassari. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Lourival Eduardo Sena
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 85 anos, filho do Sr. Jose Eduardo Sena e da Sra. Josefa Carolina da Conceição, era casado com a Sra. Valdete Fernandes Sena; deixa os filhos: Franceli Fernandes Sena Righi casada com o Sr. Jose Antonio Righi; Amarildo Fernandes Sena casado com a Sra. Cecilia de Lima Sena e Luciana Fernandes Sena Lackner casada com o Sr. Jose L. Dedini Lackner. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório Municipal de Rio da Pedras/SP, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Roseli do Carmo Stephaneli Scarpari
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Narcizo Stephaneli e da Sra. Luzia Brancatti Stephaneli, era casada com o Sr. Alcides Carlos Scarpari; deixa os filhos: Lucas Scarpari e Raquel Scarpari casada com o Sr. Heitor Sandes Pellegrina; deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Idacy Berti Melega
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Marino Berti e da Sra. Santina Furlan, era viúva do Sr. Antonio Melega; deixa os filhos: Marili Aparecida Melega e Antonio Ronaldo Melega; Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Aparecida Pratti Harder
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pratti e da Sra. Genoefa Zafani, era viúva do Sr. Jose Harder; deixa os filhos: Fernando de Jesus Harder casado com a Sra. Márcia Nalesso Costa Harder; Marcia Isabel Harder Mengarelli casada com o Sr. Ednilson Mengarelli; Marcelo Harder e Lais Fabiana Harder Severino casada com o Sr. Paulo Cesar Severino. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Calina Baltieri Rachone
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. João Antonio Baltieri e da Sra. Natalina Cadenasce Baltieri, era viúva do Sr. João Rachone; deixa o filho: Osmil Donizeti Miquelotto casado com a Sra. Kelly Miquelotto. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Dorival Marto
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João Jesus Marto e da Sra. Ângela Marques Marto, era casado com a Sra. Roseli Aparecida Pires Fidelis Marto; deixa os filhos: Fernanda Marto Gomes casada com o Sr. Dante Oliveira Gomes; Bruna Caroline Marto e Pedro Vinicius Fidelis Marto; deixa a neta: Carolina, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Dirceu Ribeiro
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Ribeiro Filho e da Sra. Lila Paulino Ribeiro, era casado com a Sra. Nadir Corsini Ribeiro; deixa os filhos: Adriano Aparecido Corsini Ribeiro; Daiane Aparecida Corsini Ribeiro; Ângela Maria Ribeiro; Anderson Marcelino Ribeiro e Robson Aparecido Corsini Ribeiro. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, sala 01 para o Cemitério da Paz da Cidade de Santa Barbara D’Oeste – SP, em jazigo da família.

Elce Xavier
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Eduardo Xavier e da Sra. Durvalina Rosa; deixa a filha: Maria Elizabete de Fátima Xavier Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Henrique Fava
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Silvio Fava e da Sra. Catharina Marissa, era viúvo da Sra. Diva Souza Fava; deixa os filhos: Silvia Helena Menghini casada com o Sr. Vlademir Benedito Menghini e Sandra Heloisa Fava Archilla casada com o Sr. Odair Archilla. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje às 10h, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 04 para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Maria Lopes Batista Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filha dos finados Sr. Jose Lopes Batista e da Sra. Paula Maria de Jesus, era casada com o Sr. Delcides Mendes da Silva; deixa os filhos: Cleia Márcia Lopes Batista casada com o Sr. Carlos e Decio Marlon Mendes da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.