Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 04 de julho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas 

Jose Carlos Bodini de Arantes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Geraldo Pinto de Arantes e da Sra. Zilda Bodini de Arantes, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Crystal Arantes; deixa os filhos: Fernando Arantes casado com a Sra. Raquel Elizangela Arthuso Arantes e Vanessa Arantes Novaes casada com o Sr. Mateus Duarte Novaes. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da saudade, em jazigo da família.

Shiroshi Sakurai
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Sigueo Sakurai e da Sra. Kume Sakurai; deixa os filhos: Rita Aimi Sakurai; Douglas Sakurai e Newton Minoru Sakurai. Demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Eva Aparecida Rosa Bento dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filha dos finados Sr. Geneci Ferreira dos Santos e da Sra. Lealdina Rosa Bento dos Santos; deixa os irmãos: Adalton Jose Ferreira dos Santos casado com a Sra. Salete Gomes; Adão Benedito dos Santos e Aldinei Antonio Ferreira dos Santos casado com a Sra. Ana Cristina Mafaldo dos Santos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Vila Rezende, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus 

Claudio Salvador Benedito Verde
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Jenira Natividade Verde. Era filho do Sr. Sezario Verde e da Sra. Arides Leme Verde, ambos falecidos. Deixa os filhos: Cristiano Salvador Benedito Verde, Fabio Daniel Verde e Rodrigo Cezarino Verde. Deixa também 1 neta. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério, em jazigo da Familia.

João Gati
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Maria Frutuoso Gonçalves Gati. Era filho do Sr. Artur Gati e da Sra. Belarmina Maria Gati, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriana Maria Frutuoso Gati, Anderson Antonio Frutuoso Gati e Arliane Frutuoso Gati. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala D, em jazigo da Familia.

João Francisco Françoia
Faleceu anteontem na cidade Maringá – PR aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Vera Lourdes Bovi Françoia. Era filho do Sr. Antônio Euclydes Françoia, já falecido e da Sra. Jacyra Zanoni Ferraz Françoia. Deixou as filhas: Josiani Bovi Françoia e Juliana Bovi Françoia. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba, onde o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – sala A, em jazigo da família.

Maria Celina Gonçalves
Faleceu anteontem na cidade de Jau – SP aos 55 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Francisco Gonçalves e da Sra. Zelinda Maria Prearo Gonçalves, ambos falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Bariri – SP, e o seu sepultamento deu-se ontem as 08:30 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o cemitério municipal, em jazigo da família.

Benedito Campanha
Faleceu anteontem na cidade de Laranjal Paulista – SP aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Laura da Cruz Mariano Campanha. Era filho do Sr. Emilio Campanha e da Sra. Regina Regonha, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudemir Jose, Claudinez Emilio, Ernani Aparecido, Maria Cristina, Maria Elizabete e Maria Regina. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.