Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 04 de dezembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Jair Rosolen
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. João Rosolen e da Sra. Julia Françoia Rosolen, era casado com a Sra. Marisa Hyppolito Rosolen; deixa as filhas: Glauciane Hyppolito Rosolen e Daniele Hyppolito Rosolen Brossi casada com o Sr. Vinicius Brossi. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Paulino Parilla
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. João Parilla e da Sra. Maria Paulo Emilio, era casado com a Sra. Marta Maria Ranulfo dos Santos: Deixa os filhos: Fátima Castro Parilla, casada com o Sr. Luis Carlos Teixeira Costa; Shirlei de Castro Parilla, casada com o Sr. Oto de Souza Azevedo; Ana Paula Mandarino Parilla Zen, casada com o Sr. Thiago Possebon Zen e João Carlos de Castro Parilla. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Olandir Ribeiro Paz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho dos finados Sr. Dinarte Ribeiro Paz e da Sra. Lidia Ribeiro Paz, era casado com a Sra. Rosinalva Correa Ribeiro Paz; deixa os filhos: Juliana Paz Di Berti Souza, casada com o Sr. Sidimar Di Berti Souza; Jean Ribeiro Paz, casado com a Sra. Adrieli Moreira e Janaina Ribeiro Paz. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala A para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Maria de Fatima Crespilho Dario
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casada com o Sr. José Carlos Dario. Era filha do Sr. Jose Crespilho e da Sra. Eunice Ronqueseli Crespilho, falecidos. Deixa os filhos: Andre Antônio Dario casado com Josiane D. Dario, Luciana Aparecida Dario casada com Ari Cano e Luan Gabriel Crespilho. Deixa 03 netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Leonilde Bonim Lembi
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casada com o Sr. Manoel da costa Nunes. Era filha do Sr. Antônio Bonim e da Sra. Luiza Bonim, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Lembi Neto, Walter Lembi, Vanderlei Lembi, Sueli Aparecida Lembi Ávila, Valmir Donizete Lembi e Solange Regina Lembi Viti. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório D do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Ruth Carvalho Lima de Assumção
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Joaquim Pereira de Assumção. Era filha do Sr. Carlos Augusto de Lima e da Sra. Julieta de Carvalho Lima, ambos falecidos. Deixa a filha: Cristiane Maria Lima Assumção. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Adelson Fernandes da Silva dos Santos
Faleceu na cidade de Limeira aos 31 anos de idade e era filho do Sr. Roque Jesus dos Santos e da Sra. Maria Lucia Fernandes da Silva dos Santos. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento dar-se-á dia 05 às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Elza Ernesta Magrini Scutton
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Scutton. Era filha do Sr. Ernestro Magrini e da Sra. Luiza Boini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Milton Aparecido Scutton viuvo de Joana Salvatti Scutton, Izabel Elvira Scutton Ferreira, falecida que foi casada com Antônio Madaleno Ferreira, Iraydes de Fátima Scutton Oliveira casada com Sebastião Batista de Oliveira e Valdecir Antonio Scutton casado com Marta Scutton. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.