Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 04 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Esmailde Hercoline Bessi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. João Hercole Filho e da Sra. Hortência Franck, era viúva do Sr. Octavio Bessi, deixa os filhos: Diva Aparecida Bessi Francisco, viúva do Sr. Dirceu Francisco; Antonio Bessi, já falecido, deixando viúva a Sra. Maria de Fátima Davanzo Bessi; José Valdemir Bessi, casado com a Sra. Silvana Rabelo Bessi; Irineu Bessi, casado com a Sra. Marinalda de Fátima Teixeira Bessi; João Luis Bessi; Mario Roberto Bessi, já falecido, deixando viúvo a Sra. Cláudia Bessi; Otávio Omir Bessi, casado com a Sra. Gislaine Bessi; Carlos Donizete Bessi, casado com a Sra. Silmara R. Bessi, ambos falecidos; Nilton Francisco Bessi e Paulo Adilson Bessi, casado com a Sra. Lidiane Bessi. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Benedito Jorge
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Luiz Jorge e da Sra. Aparecida de Souza, era casado com a Sra. Maria Aparecida Gimenez Jorge, deixa os filhos: Henrique Jorge Sobrinho, casado com a Sra. Lucimara dos Santos Jorge; Antonio Sergio Jorge, casado com a Sra. Ketlen S. Aguiar Ferreira; Lucimara Jorge, casada com o Sr. Eurico Gonçalves da Costa e Juliana Cristina Jorge, casada com o Sr. Joel Soares da Silva Junior. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Angelina Bortolucci
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Luiz Bortolucci e da Sra. Antonia Artuzzo, era viúva do Sr. Carlos Belfante, deixa os filhos: Waldomiro Belfante, casado com a Sra. Iracema M. Belfante; Antonio Israel Belfante, viúvo da Sra. Helena M. Belfante; Maria Hélia Belfante Manesco, viúva do Sr. Nadir Manesco e Luiz Belfante, casado com a Sra. Vicência Ribeiro Belfante. Deixa netos, bisnetos, tataraneto; demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Angelina Leite Custodio
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Leite e da Sra. Marcolina Maria das Dores, era viúva do Sr. Otavio Custodio, deixa os filhos: Maria Antonio Custodio dos Santos, casada com o Sr. Ariovaldo Barbosa Leme dos Santos e Antonio Custodio, casado com a Sra. Sueli Aparecida de Fátima Bento Custodio. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, em jazigo da família.

Catharina Helena Elias Sebastião
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. João Elias e da Sra. Joanna Beraldelli, era viúva do Sr. Antenor Sebastião, deixa os filhos: Maria Ivanilde, casada com o Sr. José Vitor Lopes; Maria Elisene, casada com o Sr. Antonio Carlos Rodrigues; Marinalva, casada com o Sr. Donizete Giuzepim; Digmar, casada com o Sr. Nelson Agnaldo Torrezam; Dionise, viúva e Cristiano, casado com a Sra. Estela de Fatima Feliciano Sebastião. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras em jazigo da família.

Orlando Zambon
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. João Zambon e da Sra. Vitalina Bertolotti Zambon, era casado com a Sra. Antonia Camolesi Zambon, deixa os filhos: Maria Elisabete Zambon Storer, casada com o Sr. Antonio Osmar Storer; Edna Aparecida Zambon Marcelino, viúva do Sr. Nivaldo Marcelino; Eliana Conceição Zambon; Evandir João Zambon; Evandro Zambon, casado com a Sra. Inês de Assis Zambon e Edson Zambon, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Ivania Giraldi Magro
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 50 anos de idade e era casada com Sr. Marcos Moretti Magro. Era filha do Sr. Ideval Geraldi e da Sra. Irene Maurilia Gallani Geraldi. Deixou os filhos: Andre Magro; Sabrina Magro; e Sophia Magro. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala – A, em jazigo da família.

Odalides Jose Furlan
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Mariza Olmos Furlan. Era filho do Sr. Orlando Furlan e da Sra. Euvira Pompermayer Furlan, ambos falecidos. Deixou os filhos: Andre Furlan; Mauricio Furlan casado com Adriana Maluf Dias Furlan. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 06, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Orlando Chiarinelli
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Germinia Maria Fedrigo Chiarinelli. Era filho do Sr. David Chiarinelli e da Sra. Maria Chiarinelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Lazaro Antonio Chiarinelli casado com Aparecida Vieira Chiarinelli; Luiza Joceli Chiarinelli Salvador casada com João Odemir Salvador; Sonia Ap. Chiarinelli Menezes casada com Jose Antonio Paes Menezes; Milton de Jesus Chiarinelli, já falecido; Mario Donizete Chiarinelli casado com Vera Lucia Chiarinelli; Maria Chiarinelli da Cruz casada com Evandro Ribeiro da Cruz. Deixa ainda 09 netos e 07 bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Mirtes cândida de Jesus do Valle
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Ademar Ferreira do Valle. Era filha do Sr. Jorge Coury e da Sra. Guilhermina Candida de Jesus, ambos falecido. Deixou os filhos: Jose Aparecido Ferreira do Valle, João Baptista do Valle e Lucia Helena do Valle. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Bernardo do Campo – SP. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Paulicéia, seguindo para o referido Cemitério, em jazigo da família.

Luiz Carlos de Oliveira Saldanha
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era casado com a Sra. Regina Fernandes Alcover. Era filho do Sr. Severino Lopes Saldanha e da Sra. Unniversina de Oliveira Saldanha, ambos falecidos. Deixou os filhos: Regina Laura Alcover Saldanha casada com Eduardo Augusto Perri, Renata Maria Alcover Saldanha casada com Marcelo Renato Groppo, Luiz Carlos de Oliveira Saldanha Filho, falecido, Luiz Henrique Alcover Saldanha casado com Patricia Ferreira Saldanha e Luiz Fernando Saldanha. Deixa netos. O seu corpo será transladado hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo para o Crematório Local.

Jose Edinaldo da Costa
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 41 anos de idade e era filho do Sr. Jose Martimiano da Costa e da Sra. Maria das Dores da Conceição, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério municipal de Vila Rezende, em jazigo da família.

Lúcia Signoretti Franco
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides da Silva Franco. Era filha do Sr. Jose Signoretti e da Sra. Joanna Sala, ambos falecidos. Deixou os filhos: Wlademir da Silva Franco, Dalva Maria Franco Arzolla, Mirdival da Silva Franco, Cacilda Maria franco Moreira, falecida, Dimas Silva Franco, Maria Celina Franco Romano, Alcides Vanderlei Silva Franco e Rosana Aparecida Silva Franco. Deixa também netos e bisnetos e demais familiares. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala D, em jazigo da família.

Wania Ayres Pacheco
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era viúva do Sr. Roberto Pacheco. Era filha do Sr. Oswaldo Ayres Ferreira e da Sra. Luiza de Paiva Ferreira, ambos falecidos. Deixou a filha: Keyse Francisca Ayres Pacheco. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Tupi, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antônio Alves Baptista
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Lilian Aparecida Paschoal Baptista. Era filho do Sr. Pedro Alves Baptista e da Sra. Ana Maria dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Elizangela Alves Baptista, Eliane Alves Baptista, Ingrid Paschoal Baptista e Pedro Alves Baptista Neto. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.