Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 03 de dezembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Antonio Primo Gea Fernandes
Faleceu dia 30 pp na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Vilma de Camargo Fernandes. Era filho do Sr. Francisco Gea Fernandes e da Sra. Virginia Gea Fernandes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Wesley Gea Fernandes e Monica Stela Gea Fernandes Giordani. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

José Marques da Silva Filho
Faleceu dia 30 pp na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Judite de Fatima Clazzer da Silva. Era filho do Sr. Jose Marques da Silva e da Sra. Benedicta Rodrigues da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Celia Regina Clazzer Mardegam, Luiz Carlos Clazzer da Silva, Roseli Aparecida Clazzer de Moraes, Adriana Clazzer Vidal, Raquel Clazzer Cafalcante, Elias Clazzer da Silva e Adriano Clazzer da Silva. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Alcides Gil da Silva
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Dirce Fermino Gil da Silva. Era filho do Sr. Guilhermino Generoso Gil e da Sra. Narciza da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Luciana Natalina Gil da Silva e Daniel Aparecido da Silva. Deixa também 5 netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Jenny Gozzer Leonel Sposito
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Vicente Sposito. Era filha do Sr. Eliseo Gozzer e da Sra. Antônia Gozzer, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli Leonel de Lima, Valdemir Antônio Leonel e Marcos Antônio Leonel. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Luiz Antonio Trevisan
Faleceu ontem na cidade de São Paulo, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Jeni Capellari Trevisan. Era filho do Sr. Orlando Trevisan e da Sra. Otavia Ganeo Trevisan. Deixa a filha: Bianca casada com Rodrigo. Deixa também a neta: Lis. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole onde será inumado em jazigo da família.

Benedicto Francisco
Faleceu ontem na cidade de Santa Maria da Serra – SP, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Anna Bueno Francisco. Era filho do Sr. João Francisco e da Sra. Maria Benedicta. Deixa os filhos: Adalto Aparecido, Maria Aparecida,Valter Junior, Maria Joelma, Egídio Roberto, Onivaldo e João Jaime. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Yan Lucca Fernandes
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro e era filho da Sra. Stefany Fernandes. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Osvaldo Manoel Roberto de Moraes
Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 22 anos, filho do Sr. Roque Roberto de Moraes e da Sra. Maria Luisa Xavier de Barros de Moraes. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Thereza Milanez Barboza
Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Luiz Milanez e da Sra. Doralice da Silva, era viúva do Sr. Avelino Barboza: deixa os filhos: Odair Milanez do Amaral; Francisco Milanez do Amaral casado com a Sra. Adelina Martins Amaral; Claudio Milanez do Amaral; Fabio Milanez do Amaral casado com a Sra. Cristiane Fedato Amaral e Fabiana Milanez do Amaral casada com o Sr. Fabio Rando. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 03 do velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedito Roque da Cruz
Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. João Inácio da Cruz e da Sra. Benedita Luiza; deixa os filhos: Leila Regina da Cruz; Loide Cristina da Cruz Silveira casada com o Sr. João Jose Silveira; Divanil Benedito da Cruz; Maria Madalena da Cruz, já falecida e Edna de Fátima da Cruz. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Alfredo Carer
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Luiz Carer e da Sra. Victoria Carer, era viúvo da Sra. Yolanda Bortholeto Carer; Deixa os filhos: Vlademir Carer casado com a Sra. Patricia Vania Roncato Carer e Rosangela Carer Rocco casada com o Sr. Fabio Rossi Rocco. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Rizzo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Paulo Rizzo e da Sra. Vicência Sabadin, era casado com a Sra. Ignez Stenico Rizzo; deixa os filhos: Elisete Stenico Rizzo Paschoalini casada com o Sr. Jose Roberto Paschoalini; Eduardo Stenico Rizzo casado com a Sra. Fernanda de Godoy Rizzo; Edenilson Stenico Rizzo casado com a Sra. Vanderci Silveira Rizzo e Ednan Stenico Rizzo casado com a Sra. Tais Celso Rizzo. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jose Caffer
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Felismão Caffer e da Sra. Rachel Mariotto, era casado com a Sra. Elisabeth Tot; deixa os filhos: Maria Helena Caffer Calixto casada com o Sr. Jose Valdik Calixto; Cristina Caffer e Alex Caffer casado com a Sra. Carla Guedes Caffer. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Joaquim da Silva Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Antonio da Silva Oliveira e da Sra. Benedicta Maria de Jesus, era viúvo da Sra. Bertolina Cardoso Ribeiro Oliveira; deixa os filhos: Adão da Silva Oliveira, casado com a Sra. Neusa Soares Oliveira; Eva da Silva Lara, casada com o Sr. Miguel Lara; Pedro da Silva Oliveira, casado com a Sra. Maria Isabel da Silva Mariano Oliveira; Alice da Silva Oliveira, casada com o Sr. Cilso e Antonio Narciso da Silva Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.