Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 03 de agosto de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Flavia Cristiane de Godoy
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Eduardo de Godoy , já falecido e da Sra. Anna de Moraes Godoy. Deixa irmãos, cunhados, demais parentes e amigos.Sua cerimônia de cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Vila Rezende, sala “02” para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Maria Jose Tegon de Souza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Eugenio Domingos Tegon e da Sra. Bertina Rosa Tegon, era casada com o Sr. Edvan Meloto de Souza. Deixa os filhos: João Batista Tegon Napoli casado com a Sra. Maria Aparecida Lana Napoli; Valderez Tegon Napoli e Rosemari Tegon Napoli. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 15h00 do Velório da Vila Rezende sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Thereza Alcarde Pires de Abreu
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Antonio Alcarde e da Sra. Isaltina Novello, era viúva do Sr. Benedicto Pires de Abreu. Deixa os filhos: Leandro Rodrigo Pires de Abreu casado com a Sra. Joana Maria dos Santos Abreu; Vera Lucia Pires de Abreu Henrique viúva do Sr. João Correa Henrique; Marcos Roberto Pires de Abreu; Maria Jose Pires de Abreu Silva casada com o Sr. Alberico Gomes da Silva; Alexandre Fernando Pires de Abreu; Jose Antonio Pires de Abreu casado com a Sra. Sandra Rizzatto Pires de Abreu; Silvana Regina Pires de Abreu Meloto casada com o Sr. Geraldo Meloto; Luis Carlos Pires de Abreu, já falecido; Roseneide Aparecida Pires de Abreu, já falecida; Reinaldo Pires de Abreu, já falecido; Reginaldo Pires de Abreu, já falecido; Elisabete Pires de Abreu, já falecida; deixa irmão, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Doyles Silva
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Marlene Teixeira Silva. Era filho do Sr. Antônio Silva e da Sra. Carmem Ferreira Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Adriana Teixeira da Silveira, Andreia Teixeira Greggio, Adans Teixeira da Silva e Anderson Teixeira da Silva. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo em auto fúnebre para a o Cemitério Municipal na cidade de São Pedro, em jazigo da família.

Lourdes Ricardo Marques
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Messias Marques. Era filha do Sr. Antônio Ricardo e da Sra. Maria Correa Ricardo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jose Antônio Marques, Carlos Henrique Marques, Vera Lucia Marques Oliveira e João Gilberto Marques. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Carlos Alberto Garcia
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Garcia Filho e da Sra. Maria Soares Guirado Garcia. Deixa a ex. esposa Dra. Laurisa Maria Cortelazzi, e a esposa Sra. Regina Helena de Freitas Perucca. Deixa os filhos: Ligia Cortellazzi Garcia casada com Tassiana de Oliveira, Lucila Cortellazzi Garcia casada com Mateus Banti, Pedro Cortellazi Garcia, falecido e Letícia Cortelazzi Garcia. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Vicente Pinheiro Triano
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Triano e da Sra. Sebastiana Pinheiro, falecidos. Deixa os filhos: Felipe e Maria. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal naquela, em jazigo da família.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.