Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 02 de novembro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Daniel Henrique Manoel da Silva
Faleceu anteontem, na cidade de Campinas/SP, contava 03 anos, filho do Sr. Joel Manoel da Silva e da Sra. Gerlania Maria da Silva. Deixa o irmão Gabriel, avós, tios, primos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Emilio Bucci
Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Enrico Bucci e da Sra. Wanda Di Stasio; deixa os filhos: Marco Bucci casado com a Sra. Alessandra da Silva; Monica Bucci casada com o Sr. Cassio de Alcantara e Marzia Bucci. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 30 p.p., às 10h no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Neuza Vieira Aguilar Lemes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha da Sra. Aurete Batista Aguilar, era viúva do Sr. Jose Geraldo Lemes; Deixa os filhos: Marilene Vieira Lemes casada com o Sr. Fabio Herculano; Marlene Aparecida Vieira Lemes casada com o Sr. Ivo Salvador Rodrigues Ramos e Carlos Ubaldino Vieira Aguilar Lemes. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Laura Barbosa Milanez
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Milanez. Era filha do Sr. Zeferino Barbosa e da Sra. Paschoina Zanoli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Francisco Carlos Milanez, Maria Cristina Milanez Ortiz, Raquel Heloisa Milanez Alleoni e Rosemeire Aparecida Milanez Rodrigues. Deixa também 05 netos e 03 bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Maria Ines do Carmo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era filha do Sr. Ernesto do Carmo e da Sra. Maria Julia do Carmo, ambos falecidos. Deixa irmã e sobrinhos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Edvaldo Rodrigues de Oliveira
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era filho do Sr. José Rodrigues de Oliveira e da Sra. Maria de Lourdes de Jesus Oliveira, falecidos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Lourenço Lutgens Bontorim
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cândida Briense Bontorim. Era filho do Sr. Luiz Bontorim e da Sra. Catharina Lutgens Bontorim. Deixa o filho: Eric Rodrigo Bontorim. Deixa netas e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h30 saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Lorenzo Baptista da Silva Leite
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Alex Sandro Leite de Souza e da Sra. Laise Cristiane Baptista da Silva Leite. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Hilda Philipowski Costa
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Noedy Krahenbuhl Costa. Era filha do Sr. Gustavo Philipowski e da Sra. Leonor Peterson Philipowski, ambos falecidos. Deixa os filhos: Elisa Philipowski Costa Pantaleão viúva de Ivan Almeida Pantaleão, Paulo Philipowski Costa, falecido, Claudio Philipowski Costa e Ines Philipowski Costa Tayar casada com Jorge Tayar. Deixa também netos e bisnetas.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Norma Genebra Iacovantuoni Rodrigues
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casada com o Sr. Jose de Arruda Rodrigues. Era filha do Sr. Cosmo Iacovantuoni e da Sra. Ezelinda Gabriel, falecidos. Deixa os filhos: Jose Altair Rodrigues, Maria Aparecida Rodrigues Campos, Sonia Maria Rodrigues Iacope, Valdemir Roberto Rodrigues e Luiz Odair Rodrigues.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.