Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 01 de outubro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Ismael Aparecido Aliberti
Faleceu dia 28 pp na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Aliberti e da Sra. Izaura de Lima Aliberti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ismael Juliano Aliberti, Rafael Aliberti e David Antônio Aliberti. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Jose Antonio Frasseto
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Virgilio Frasseto e da Sra. Romilda Antônia M. Frasseto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sandra Aparecida Frasseto e Alexandre Jose Frasseto casado com Luciane Ferraz de Camargo Frasseto. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Pedro Prospero
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Thereza Luiz Prospero. Era filho do Sr. João Prospero e da Sra. Luiza Bonin, ambos falecidos. Deixa as filhas: Sandra Regina Prospero e Marcia Cristina Prospero de Melo. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 09h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Francisco Menezes Junior
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Cecília Aparecida Pelegrinoti Menezes. Era filho do Sr. Francisco Menezes e da Sra. Helena Maziero Menezes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Karoline Menezes casada com Renan de Souza Sganzerla e Reynaldo Francisco Menezes casado com Gabrieli Verdichio. O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Terezinha Rosa dos Santos
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era filha do Sr. João Honório de Souza e da Sra. Maria Rosa da Graça, falecidos. Deixa o filho: Marcos Antônio Fainer. Deixa também, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Vicente Franco de Campos
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Joana Aparecida Medeiros de Campos. Era filho do Sr. Sebastião Franco de Campos e da Sra. Durvalina Moraes Campos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marivaldo Aparecido Franco de Campos, Reginaldo Franco de Campos, Everaldo Franco de Campos, Josenildo Franco de Campos e Patricia Aparecida Franco Cavinato. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemapolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Ediena Donato Pinto Sousa
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era casada com o Sr. Geraldo Roque de Sousa. Era filha do Sr. Jose Donato da Silva, falecido e da Sra. Vicência do Rosário Pinto. Deixa os filhos: Bruno de Sousa Roque e Rian Roque Pinto. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Nazarena dos Santos Maia Faganello
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Vilson José Faganello. Deixa os filhos: Vilson José F. Junior casado com Areta Carla J. Faganello e Vanessa Faganello casada com Fernando O. Mendes. Deixa também 03 netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Sergio Luiz Chamma
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras , aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Chamma e da Sra. Ilda Iolanda Rubinato Chamma, falecidos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Virginia Jesuina Valla Magrini
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Magrini. Era filha do Sr. Miguel Valla e da Sra. Catharina Fusatto, falecidos.Deixa os filhos: Pascoa Magrini P. de Macedo casada com José P. Macedo, Eduardo Magrini casado com Maria G. R. Magrini, Sergio Magrini casado com Palmira B. Magrini, Pedro Magrini Filho casado com Maria Eudoxia D. Magrini, Miguel Arcanjo Magrini casado com Silvia R. B. Magrini, Maria Catarina M. Ribeiro e João Batista Magrini casado com Sueli Rosimeire Gonçales. Deixa também netos, bisnetos e tataraneta. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Antonia Aparecida Peres de Oliveira
Faleceu dia 28 pp na cidade de Rio Claro, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Onofre Sebastião de Oliveira. Era filha do Sr. Diogo Peres e da Sra. Inês Felipe Peres. Deixa os filhos: Ana, Antonia, Claudia, Marcos casado com Marcia, Vera casada com Sandro. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se dia 28 pp às 15h saindo a urna mortuária do Velorio Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério Municipal na cidade de Santa Gertrudes, onde foi inumada em jazigo da família.

Grupo Unidas

Otilio de Moraes Filho
Faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Otilio de Moraes e da Sra. Antonia Lazara da Silva, era casado com a Sra. Helena Aparecida de Fatima Olaia Moraes; deixa as filhas: Erica Aparecida Olaila de Moraes casada com o Sr. Antonio Carlos Claro e Elen Cristina de Moraes casada com o Sr. Fabio Gomes. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ettore Baptista
Faleceu dia 28 p.p., nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Victorio Ricco Baptista e da Sra. Alzira Giovanini, era casado com a Sra. Maria Moretti Baptista; deixa as filhas: Marisa Baptista Mandro casada com o Sr. João Reinaldo Mandro; Armida Baptista Furlan casada com o Sr. Celio Edson Furlan e Adriana Baptista Viviani casada com o Sr. Francisco Viviani Neto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Marcia Cristina Sapata Gomes
Faleceu dia 28 p.p., na cidade de Limeira/SP, contava 47 anos, filha do Sr. Cristivam Sapata, e da Sra. Luzia Aparecida Daros Sapata, já falecida, era casada com o Sr. Pedro Gomes dos Santos Neto. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade de Limeira/SP, para o cemitério da Saudade daquela localidade, em jazigo da família.

Carmelita Dias dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Dionisio Jose Muniz e da Sra. Maria Dias dos Santos; deixa os filhos: Paulo Ceza Mauricio casado com a Sra. Maria Lucia Feltrin; Valdenice Mauricio Gomes casada com o Sr. Mauro Sergio Malaquias; Francisco Victor Mauricio Gomes casado com a Sra. Nely Cristiane; Ari Mauricio Gomes casado com a Sra. Deise de Jesus Costa Gomes e Adevaldo Mauricio Gomes, já falecido. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Aparecida Ferro Tenório
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Atílio Ferro e da Sra. Eliza do Nascimento Ferro, era casada com o Sr. Fernando Rocha Tenório; deixa as filhas: Alessandra Regina Ferro Tenório; Marcela Fernanda Ferro Tenório casada com o Sr. Flavio Bombo e Daniele Tenório. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 02, do velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Vail Gomes de Oliveira
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro –SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Tercio Gomes de Oliveira e da Sra. Adelaide Lopes de Oliveira, era casado com a Sra. Iolanda de Lima Gomes; deixa o filhos: Ivanildo Aparecido Ferrinho casado com a Sra. Claudete Fenzi Ferrinho e Irineia Gomes de Oliveira. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.