Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 01 de abril de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Matheus Emanoel dos Santos
Faleceu anteontem, na cidade de Sumaré/SP, filho do Sr. Leandro Jose dos Santos e da Sra. Milena Kely dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 14h30 no Cemitério Parque dos Lírios de Santa Barbara D’oeste/SP, em jazigo da família.

José Candido Gobette
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. João Gobette e da Sra. Adelia Ariani, era casado com a Sra. Alzira Vasca; deixa os fihos: Lucineide Maria Gobette; Ana Celia Gobette Bisso, casada com o Sr. Giancarlo Bisso e Marcos Jose Gobette, casado com a Sra. Maria Renata Forte Gobette. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

José Edilson Martins da Rosa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho dos finados Sr. João Martins da Rosa e da Sra. Terezinha Borba Martins da Rosa, era casado com a Sra. Raimunda Alves Martins da Rosa; deixa o filho: João Victor Alves Martins. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Izabel Alves de Carvalho
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Alves Cruz e da Sra. Ernestina Schatzaman, era viúva do Sr. João Pedro de Carvalho; deixa as filhas: Marilene de Carvalho Galbini, casada com o Sr. Nelson Gabini Filho e Maria de Lourdes Carvalho Melotto, já falecida casada com o Sr. Celso Antonio Melotto, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h, no Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Benedito Elias Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. José Avelino Pereira e da Sra. Alice Silva Pereira, era casado com a Sra. Alzira Ribeiro Pereira, deixa os filhos: Ester Ribeiro Pereira da Silva, casada com o Sr. João Batista Borges da Silva; Samuel Marcos Pereira e Eliel Elias Pereira, casado com a Sra. Lidia Pereira da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Fernando Seabra
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Alvaro da Silveira Seabra e da Sra. Ana Maria Ferreira Seabra, era casado com a Sra. Margaret Reis Sobral Seabra, deixa os filhos: Angela Cristina de Noronha e Nascimento Seabra; Antonio Fernando Seabra Filho; Maria Flavia Candido Seabra. Deixa os enteados; Patricia Sobral Nascimento e Luiz Felipe Sobral Nascimento, deixa os netos: Camila, Angelica, Claudia e Pedro Luiz, deixa a bisneta: Sophia, deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala A, para o Crematória Unidas de Piracicaba/SP.

MIGUEL ARCANJO VOLPATO
Faleceu ontem na cidade de Charqueada aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Lenira Fonseca Volpato. Era filho do Sr. Angelo Volpato e da Sra. Josefa Delgado, ambos falecidos. Deixou os filhos: Miguel Arcanjo Volpato Jr; Mary Angela Volpato Orsini.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal de Charqueada, onde será inumado em jazigo da família.

SIMONIA APARECIDA DA SILVA ALVES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era casada com o Sr. Jaco Manoel Alves. Era filha do Sr. Sebastião da Silva e da Sra. Odette de Souza da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Silvia Cristina Alves Sciorilli; Gerson Aparecido Alves. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, para referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ MARIA DE AGUIAR
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era viúvo da Sra. Henriqueta Francisca Furlan de Aguiar. Era filho do Sr. João Pereira de Aguiar e da Sra. Helena Lordello de Aguiar, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcia Furlan de Aguiar Grassi casada com Wilson Grassi; Jose Maria de Aguiar Junior casado com Silvana Lourenço de Aguiar; Martha Furlan de Aguiar Taglietta casada com Moises Taglietta. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-06, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CLAUDEMIR ANTONIO DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 53 anos de idade de era filho do Sr. Benedicto Antonio da Silva e da Sra. Benedicta Rodrigues da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Paula, Paulo Rogerio, Beatriz, Luiz Augusto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus-sala 1, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.