Connect with us

Necrologia

Necrologia desta terça-feira, 03/03/2020, de Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Severo Martorini
Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Antônia Pompermayer Martorini. Era filho do Sr. Pedro Martorini e da Sra. Magdalena Guassi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Leonor Martorini Fazanaro, Jose Roberto Martorini, Renato Martorini, Juliana Martorini e Celia Maria Martorini. Deixa também, genros, noras, netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Agnaldo Cerqueira Nogueira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Elizabete de Fatima Ferraz Nogueira. Era filho do Sr. Agnelo Santana Nogueira e da Sra. Laureta Cerqueira Nogueira, já falecida. Deixa os filhos: Andre Luiz Ferraz Nogueira e Rafael Alexandre Ferraz Nogueira. Deixa ainda 02 netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Helena Bianchim Angeleli
Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Angeleli. Era filha do Sr. Aradesco Bianchim e da Sra. Eliza Sibim, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Madalena Angelelli Vendramin, já falecida foi casada com Wlademir Francisco Vendramin, já falecido, Cecilia Maria Angelelli Settem viúva de Valdemir Settem, Nestor Antônio Angeleli, já falecido foi casado com Selma Elizeti Delatorre Angeleli, Antonio Carlos Angeleli casado com Claudia Rosa Dantas, Maria Aparecida Angelelli Rodrigues de Moraes casada com Antônio Pascoalino M. R. Moraes, Maria Arlete Angeleli, já falecida, Antônio Donizete Angelelli e Antônio Carmo Angelelli casado com Maria Ângela Froner Miori Angelelli. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Francisco Munhoz Filho
Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Cristina Giuliani. Era filho do Sr. Francisco Munhoz Ruiz e da Sra. Consuelo Carvalho Munhoz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo Parra Munhoz e Paulo Parra Munhoz. Deixa também netos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para o Crematório Local.

Sônia Aparecida Pretinho da Silva
Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Pretinho. Era filha do Sr. Joaquim Jose da Silva, falecido e da Sra. Maria dos Santos Silva. Deixa ainda irmãos, cunhados e sobrinhos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemiterio
Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Amanda Filaci
Faleceu dia 29 pp na cidade de São Pedro aos 30anos de idade e era casada com o Sr. Francisco Tomas Dorigon de Campos. Era filha do Sr. Marcio Filaci e da Sra. Maria Zilda Araújo Filaci. Deixa os filhos :Kaique, Kaio e Kauã. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 29 pp as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Eduardo Mônaco Júnior
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casado com a Sra. Ruth Rodrigues Souza Mônaco. Era filho do Sr. Eduardo Mônaco e da Sra. Emília Arzolla, falecidos. Deixa os filhos: José Eduardo Souza Mônaco casado com Roselaine Vicentin Mônaco, Ângela de Cassia Souza Mônaco e Maria Alaíde Souza Mônaco. Deixa também o neto Gabriel. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Crematório Local.

Eva Amorim dos Santos
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. Francisco de Paula dos Santos. Era filha do Sr. Sebastião Amorim e da Sra. Zelina Pinheiro, falecidos. Deixa os filhos: Edson Luiz dos Santos, Eliandra Cristina dos Santos e Erika Cristina dos Santos. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Charqueada onde será inumada em jazigo da família. ]

Lauro Roosolen
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Cacilda Polfirio Rosolen. Era filho do Sr. Celeste Rosolen e da Sra. Luiza Denadai, falecidos. Deixa os filhos: Maria Ap. Rosolen Chiaranda casada com José Chiaranda, Wilma Rosolen, Rubens Rosolen casado com Maria Cícera da S. Rosolen, Cleuza Rosolen, Cleide Antônia R. Michelon casada com Antônio C. Michelon e Rita de Cassia R. Esteves casada com Flavio M. Esteves. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende onde será inumado em jazigo da família.

Regina Maria Campos do Amaral Degasperi
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Edélcio Degasperi. Era filho da Sra. Salvador Campos do Amaral, falecido e da Sra. Marlene Ramos do Amaral. Deixa os filhos: Caique, Ericke e Marcelo.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Alcides Alves Santana

Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Tertuliano Alves e Joventina Maria de Jesus, era casado com a Sra. Maria dos Anjos Cabral Alves; deixa os filhos: Maria Aparecida Alves Capato casada com o Sr. Valdemar Capato; Valdecir Alves Santana casado com a Sra. Roseli Aparecida Leme Santana; Valter Alves Santana; Valdenei Alves Santana casado com a Sra. Regiane Santana e Claudinei Alves Santana. Deixa netos, Bisneta, demais parentes e amigos.

Seu Sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Domicilio da família, para o Cemitério da Municipal Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Macari Oriani

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Jose Macari e da Sra. Palma Coletti, era viúva do Sr. Pedro Oriani; deixa os filhos: Jose Jair Oriani casado com a Sra. Magali Nunes Oriani; Antonio Carlos Oriani casado com a Sra. Bernadete Tomasi Oriani; Maria Cecilia Oriani Silveira casada com o Sr. Dair Augusto da Silveira e Angelina Geraldini Gomes casada com o Sr. João Miguel Gomes. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antonio Sidney de Carvalho

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Manoel Maria Carvalho e da Sra. Josepha Pereira de Reis, era casado com a Sra. Getis Beira de Carvalho; deixa os filhos: Getis Helena Carvalho Cesar casada com o Sr. Gustavo Frederico Cesar; Antonio Sidney Carvalho Jr. e Jonathas Beira de Carvalho casado com a Sra. Camila Fernanda Ferreira. Deixa netos, irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Elisa Maria de Oliveira Quellis

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Antonio de Oliveira e da Sra. Antonia Maria de Oliveira, era casada com o Sr. Isael Quellis; deixa os filhos: Jose de Fátima Quellis casado com a Sra. Zilda Camolesi; Maria de Fátima Quellis Baltieri casada com o Sr. Antonio Wilson Baltieri; Francisca Quellis Ramos; Antonia de Oliveira Quellis casada com o Sr. Jose Carlos Semmler; Isael Quellis Filho casado com a Sra. Claudiceia Francisco Quellis e Elisa Quellis de Barros casada com o Sr. Daniel Galdino de Barros. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ilza Maria Nascimento Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Jorge Tobias do Nascimento e da Sra. Maria Antonia Silva Nascimento; deixa os filhos: Regina Celia do Nascimeno Silva Santos casada com o Sr. Natal Jesus dos Santos e Reginaldo Nascimento Silva casado com a Sra. Katia Roberta Correa dos Santos Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Claudionor Augusto de Santana

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Manoel Alexandrino de Jesus e da Sra. Zulmira Augusta de Souza; deixa os filhos: Janaina e Alexandre. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Barbosa da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Severino Barbosa da Silva e da Sra. Joaquina Francisca do Espírito Santo. Deixa sobrinhos, irmãs, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Adriana Venturi Saggioro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. Nelson Saggioro e da Sra. Maria de Lourdes Venturi Saggioro, já falecida; deixa o filho: Lucas Venturi Saggioro Colombo. Deixa demais parentes e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 12h00, da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Claudio Aparecido Barbosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Roberto Barbosa e da Sra. Lucia Pressutto Barbosa. Deixa primos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Paulo Baesteiro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Jose Baesteiro e da Sra. Paschoalina Juliano, era casado com a Sra. Maria das Merces da Silva Baesteiro, deixa os filhos: Jose Antonio Baesteiro, casado com a Sra. Neusa Rodrigues Baesteiro; Jose Carlos Baesteiro, casado com a Sra. Odila de Goes Baesteiro; Antenor Baesteiro, casado com a Sra. Julia Godoy Baesteiro; Maria Helena Baesteiro e Noedir Baesteiro, casado com a Sra. Silvia E. Christofoletti Baesteiro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Abigail Edith Arruda

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Antonio Rufino de Oliveira e da Sra. Vicentina Edith de Oliveira, era viúva do Sr. Daniel Arruda, deixa os filhos: Samuel Arruda; Silas Arruda, casado com a Sra. Marta Regina C. Arruda; Sidnei Arruda; Sara Arruda e Sergio Arruda, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Bombo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Arthur Bombo e da Sra. Benedicta Chiquito, era casado com a Sra. Terezinha Pereira Bombo; deixa os filhos: Julio Cesar Bombo casado com a Sra. Eliana Bombo; Antonio Tadeu Bombo casado com a Sra. Luciane Ap. Zanuzzi Bombo; Adilson Bombo casado com a Sra. Rosana Bombo; Luis Augusto Bombo casado com a Sra. Gisela Galvão Bombo e Maria Fernanda Bombo. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.