Connect with us

Necrologia

Necrologia desta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020, de Piracicaba e região

Junior Cardoso

Published

on

Jose Francisco Ribeiro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Jose Benedito Ribeiro e da Sra. Salvatina Ambrosio Ribeiro já falecida, era casado com a Sra. Silvana Aparecida Nunes Ribeiro, deixa os filhos: Heder Jose Ribeiro casado com a Sra. Isabel Aparecida Alves de Andrade, Heldes Francisco Ribeiro, Heber João Ribeiro, Hellen Cristina Ribeiro casada com o Sr. Anderson de Andrade e Wellington Aparecido Ribeiro casado a com a Sra. Graziela. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será, realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Silvana Aparecida Nunes Ribeiro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filhos dos finados Sr. João Nunes e da Sra. Maria Thereza de Mello Nunes, era casada com o Sr. Jose Francisco Ribeiro, deixa os filhos: Heder Jose Ribeiro casado com a Sra. Isabel Aparecida Alves de Andrade, Heldes Francisco Ribeiro, Heber João Ribeiro, Hellen Cristina Ribeiro casada com o Sr. Anderson de Andrade e Wellington Aparecido Ribeiro casado a com a Sra. Graziela. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será, realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Terezinha Torrezan Montebello

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Gezualdo Montebello. Era filha do Sr.Palmiro Torrezan e da Sra. Assunta Françoso, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Gizelda Montebello Rensi casada com Plinio Marcos Rensi e Gislaine Regina Montebello Leconte casada com Phillipe Leconte. Deixa também netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Miguel Alves da Silva

Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 65 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Alves da Silva e da Sra. Luiza Pires de Castro Silva. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em
jazigo da família.

Maria Luzia Correa Machado

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Salvador Felizardo e da Sra. Benedita Leopoldina, era viúva do Sr. Eurico Correa Machado; deixa os filhos: Lucia Gonçalves Oliveira casada com o Sr. Levi Oliveira; Neli Correa Machado Ramos casada com o Sr. Doirdes Ramos; Denezio Correa Machado casado com a Sra. Patrícia Cristina Dornelas Machado; Daniel Correa Machado casado com a Sra. Vani Vieira Machado; Denil Correa Machado; Dirnei Correa Machado casado com a Sra. Regiane Souza Machado; Dioni Correa Machado, já falecido deixando viúva a Sra. Marilete Lemos Machado; Denilton Correa Machado; Melina Correa Machado casada com o Sr. Gilberto Ramos e Getulio Gonçalves, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Nilde Gomes Saldanha

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 45 anos, filha dos finados Sr. Gentil Saldanha de Sousa e da Sra. Maria Gomes de Jesus, deixa os filhos: Daniela Gomes Rodrigues e Daniel Carlos Gomes Rodrigues. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da Igreja Pentecostal Filadelfia, sito a Rua Professor Mello Ayres, nº 676 – Vila Cristina, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Douglas Vieira Ribeiro Franchi

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Cosme Afonso Ribeiro e da Sra. Jacira Gama Vieira Ribeiro, era casado com a Sra. Paloma Morales Franchi Ribeiro, deixa irmã, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.