Connect with us

Necrologia

Necrologia de Piracicaba: quinta-feira 21 de novembro de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Boa noite! Confira a relação de falecimentos divulgados pelas funerárias de Piracicaba nesta data, 21/11/2019.

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Grupo Bom Jesus

SIMONE RODRIGUES PINTO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 44 anos de idade e era filha do Sr. João Antônio Pinto e da Sra. Maria do Rosário Rodrigues Pinto, falecida.

Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 08, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

DULCELINA FERREIRA DE OLIVEIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Francisco de Oliveira. Era filha do Sr. Francisco Ferreira da Silva e da Sra. Manoela Ferreira Porto, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Ferreira Joaquim e Luís Roberto Joaquim. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

DAVI LUCA BERNARDINO PINHEIRO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho da Sra. Daniele Vitoria Bernardino Martins. O seu corpo foi transladado para a cidade de Americana – SP.

Seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque Gramado, seguindo para o referido Cemitério naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIS FERNANDO REGAZZO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 55 anos de idade e era casado com a Sra. Viviane Gonçalves da Silva. Era filho do Sr. Antonio Regazzo, falecido e da Sra. Maria Zelia Arthur Regazzo. Deixa o filho: Cauã da Silva Regazzo.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 01, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Não divulgou nada para essa data.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.